Ir para conteúdo

Comunicado – Programa Trilhas da Pesca - 08 anos


Posts Recomendados

Comunicado – Programa Trilhas da Pesca - 08 anos

Caros Amigos e Parceiros,

Comunicamos que no dia 27/03/2011 Domingo vamos exibir um programa especial de “Despedida do Programa Trilhas da Pesca na TV”.

No dia 17 de janeiro de 2011 recebemos uma “NOTIFICAÇÃO DE RECISÃO DE CONTRATO” da nossa atual emissora a Televisão Brasil Central / TV Cultura que transmite o programa Trilhas da Pesca nos últimos 03 anos.

Alguns dias depois estive em uma reunião com a atual diretora da TV e Ela nos explicou que a emissora deseja fazer uma reformulação e todos os programas terceirizados receberam essa notificação. Que a intenção é transformar a programação da TBC em Jornalismo e que programas como os de pesca esportiva e de outros segmentos não atendiam a grade e interesses da emissora.

Respeitando a decisão dessa emissora vimos que é necessária a interrupção do Programa Trilhas da Pesca por tempo indeterminado na TV dentro do estado de Goiás. Não temos no momento nenhuma emissora que atenda os interesses do programa e seus patrocinadores. Somente poderíamos mudar para outra emissora que tivesse a abrangência em todo o estado de Goiás e no momento não temos nenhuma disponível de acordo com “A Nossa Realidade e Interesses”.

E não é só isso... Nos últimos meses vimos que muitas coisas mudaram no mercado da pesca em nosso estado e são vários os motivos que nos levaram a tomar essa atitude até o momento. Hoje temos 05 programas de pesca esportiva aqui em Goiás e virão outros em breve. Os custos de produção para exibir um programa de pesca estão altíssimos e os valores de patrocínios não cobrem esses custos. Por causa da proliferação de programas de pesca esportiva regional no Brasil os fabricantes de materiais de pesca estão distribuindo menos verbas de patrocínios e muitas empresas de outros segmentos ainda não descobriram que anunciar nesse segmento trás bons retornos nas vendas de produtos e ou serviços, com algumas exceções.

Todos nós que fazemos esse programa estamos tristes com essa paralização, mas sabemos que é necessário até o momento. O Site, o Fórum e todos os veículos que usamos para a divulgação do programa serão mantidos e estarão à disposição de todos os amigos.

Lembrando que a marca “Trilhas da Pesca” está registrada e pertence à empresa Trilha Filmes Ltda. CNPJ: 07.627.217/0001-75 e não poderá ser usada, a não ser se for autorizada por nossa empresa.

No dia 27 de março Domingo a partir da 18:00 h vamos exibir um programa especial e vamos mostrar um pouco de todos os acontecimentos desses quase 08 anos de programa Trilhas da Pesca. Será o programa de “Nº 403” e vamos fazer várias homenagens e agradecimentos a todos os que nos ajudaram a fazer esse programa e esperamos contar com a sua atenção e apoio nesse dia. Se for possível envie esse e-mail para seus amigos e familiares e informe essa nossa decisão e venham viajar com a gente nessa estória do Programa Trilhas da Pesca.

Gostaríamos de agradecer a Deus pela oportunidade dessa luta e por todo o nosso aprendizado que temos certeza vai ser importante nas nossas vidas, as nossas famílias que nos ajudaram a realizar esse trabalho sempre com carinho e confiança, aos Amigos Cleber e Marcelo Ferro que acreditaram e também construíram esse projeto, as empresas que investiram e sempre nos deram condições de levar esse programa para os nossos telespectadores na TV e na Internet, os Cinegrafistas, Editores e Web Masters, aos amigos Donos, Gerentes e Vendedores das Lojas de Pesca, Clubes de Pesca, Pousadas e várias empresas de outros segmentos, ao Governo do estado de Goiás, a Prefeitura de Goiânia, IBAMA, aos Órgãos do Meio Ambiente de Goiás, a Renctas, Nossos amigos dos Clubes de Pesca, Os Pescadores que enviaram as suas imagens de grandes pescarias para exibirmos no programa, os Parceiros e Amigos Alípio Maciel, Ricardo Pinheiro, Carlos Santoro, Raul do Posto do Pescador, Carlinhos da Pousada Asa Branca, Dorival da Rios e Mares, Rogério e Carlinhos da Pesca Brasil, Araquém Pacheco e outros, os parceiros e empresas de todo o Brasil que nos patrocinaram e nos ajudaram com seus produtos e serviços, as revistas de pesca esportiva de todo o Brasil, as emissoras TV Goiânia / Band, TV Brasil Central / TV Cultura e a Fonte TV que exibirão o nosso programa, os Amigos que participavam dos nossos torneios de pesca, as Agências de Publicidade e a todos os TELESPECTADORES de todo o estado de Goiás que nos assistem na TV e os Amigos da Internet e a todos que apoiaram o nosso trabalho nesses quase Oito anos.

Em especial agradecer aos Amigos que sempre trabalharam com muita coragem, atenção e disposição: James Blanco Nunes, Humberto Campos, Júlio Veiga Jardim, Marcelo Henrique, Miron Junior, Epitácio Marques, Rafael Nogueira, Edvan Borges, Tutuca, Vinícius Salvanini, Rodrigo Almeida, Idelfonso Costa e o carinho e paciência de Tânia Achcar Niklaus, Augusto C. M. Niklaus, “C e C” e os amigos que viveram de perto a nossa estória, ajudaram e torceram sempre pelas nossas vitórias.

Pra finalizar, nós só temos a agradecer por esta oportunidade em realizar esse programa chamado Trilhas da Pesca e que sempre foi feito com a alma de seus produtores e idealizadores.

Um Grande Abraços e Obrigado.

Augusto Niklaus e Família Trilhas da Pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...