Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Na ultima maré fui pescar em Salinas-PA,1 dia com clientes e 1para gravar o programa Pesca Pará. A proposta era fazer uma pescaria com o Jumping-Jig e capturar alguns bons peixes. No primeiro dia, quando cheguei ao famoso pesqueiro conhecido como Tiririca, em menos de meia hora eu já havia capturado 12 pescadas,2 corvinas e alguns peixes menores ou seja um resultado incrível. Na hora em que a maré parou de vazar e iniciou a enchente, resolvi trabalhar o Jig com toques mais fortes e mais compassados, para que o mesmo descesse com mais velocidade, aí que iniciou a pescaria.Firam grandes pescadas capturadas, com destaque para duas, uma de 14 quilos e outra de 13 quilos, duas verdadeiras gigantes. Outros pescadores do meu lado não tiveram o mesmo bom resultado e eles pescando com sardinha viva. Conclusão: O Jig atrai mais os predadores pelo fato de ele percorrer um local maior no pesqueiro, e com ele você consegue trabalhar em várias profundidades diferentes, enquanto que com sardinha, você trabalha em apenas um local, a isca fica parada, e você só fica em uma profundidade. O outro grande problema é a falta de sardinha algumas vezes, já vi vários pescadores perdendo a melhor hora da maré ou até mesmo deixando de pescar pela falta de sardinha. Dica: Compre o seu Jig urgente e boas fisgadas. Além dessas grandes Pescadas, também fisgamos Tarpons,Robalos e Bagres. Foi mais uma pescaria incrivel em Salinas, o melhor mangue do Norte, um dos melhores do Brasil sem dúvida. Algumas fotos: Pescada Flexa pego pelo amigo Vereador Anderson Sá Pescada Amarela Tarpon Pescada Pescada Amarela Tarpon Pescadona No Jig Bagre http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKOP_amvvWY7gbXJAiMDIverWATTxnvlUVhMXyV-fGnDemNOCOPd5W567V54Pw39l75FNrr5RcPo047wF1mBvXgAm1T1UBggFc8hGBczeKbXM_vLAlFSmNQC.jpg Robalo Flexa http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK4PpG1pzyHQEzODzEy_C2uJdPBPkjw8JYljibqNLy56kirnHKphLbbb0QC7OKUEL8IYc4OhHwnvn0Wnkxvo440Am1T1UGG9K1BEPY07lg8oZuOCQPT2uWJs.jpg Pescada Amarela Esse vídeo é de uma Pescada Gigante, foi um grande momento, uma bela luta.Quem tiver boa conexão aconselho ver em HD. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=-HbYcLE8jQo&feature=channel_video_title Agradecimentos Prefeitura de Salinas Vereador Anderson Sá Onde Ficar Pousada Cuiarana (http://www.cuiarana.com.br) Quem quiser pescar neste local, tenho pacotes de pesca lá.Entrem em contato por MP. Grande abraço. Eduardo Monteiro. _________________ Visite o Portal Pesca Pará Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Que bela pescada!!! Estas dão alegria demais...parabéns Eduardo...(Já preparei 2kg de metal jig´s... rindo2:: )...abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welington Oliveira 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Baita pescada... Baita pescaria... Showw... aplauso:: aplauso:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Que bela pescada!!! Estas dão alegria demais...parabéns Eduardo...(Já preparei 2kg de metal jig´s... rindo2:: )...abração!Os melhores pra cá são de 25,30 gramas Osvaldo, pode trazer que vamos precisar,kkkk.Forte abraço Edu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Que bela pescada!!! Estas dão alegria demais...parabéns Eduardo...(Já preparei 2kg de metal jig´s... rindo2:: )...abração!Os melhores pra cá são de 25,30 gramas Osvaldo, pode trazer que vamos precisar,kkkk.Forte abraço Edu. São estes mesmo que uso aqui no sudeste...tudo qto é cor e forma...eita ansiedade!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Eduardo do céu ... que pescada monstra ! Acho que uma das maiores que eu já vi ! Meus parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Parabéns, Eduardo ... E lá no fundo vinha aquela chuva que só tem em Salinas ... derruba tudo ... []s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Eduardo que show de pescada amarela, meus parabéns pelas imágens, belos peixes!!!!! palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Monteiro 6 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Eduardo do céu ... que pescada monstra ! Acho que uma das maiores que eu já vi ! Meus parabéns ::tudo:: ::tudo::Kkk, é grande mesmo. Forte abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites