Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robson Smith

Apresentação - Robson Smith

Posts Recomendados

Olá, Meu nome e Robson, tenho 19 anos, e sou mais um amante da pesca esportiva. joia:::

Moro em São Paulo capital..., Sou fascinado por pescarias, não tenho muita preferencia, gosto de rios, mar, represas, rs, aonde está o peixe estou indo atrás, porem gostaria de aprender com os mais experientes, pois sou novo ainda e tenho muito a aprender, Resolvi me cadastrar no fórum devido a ter conhecido alguns amigos.., O Leo, O Paulo Lambe, O bura E O Marcelão, Atrávez de um amigo, que fez o intermédio da pescaria me oferecendo a vaga, Fui pescar com essa galera aí, só risada, O Léo ( Capitão gringo ) e Os seus equipamentos de zarar cação, Mais enfim é isso ai gente, espero que eu seja bem vindo por todos, e quem sabe não podemos pescar um dia juntos, valeu pessoal ! ;) praia::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo a turma, aqui vc tira duvidas e tem auxilio dos moderadores sinta-se em ksa joia::: ::tudo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, fico grato pelo recebimento, quanto ao ultimo amigo aí que comentou do avatar, hehe, obrigado também, massa .. xareuzinho bacana! Um abraço para todos! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...