Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal me chamo Cristina sou natural de Campo Grande/MS mas resido em Brasília/DF já a 6 anos, antes residia em Santa Catarina onde morei por 10 anos.

Venho de uma família de pescadores, desde criança acostumei a ver meus tios a tirarem grandes peixes dos rios Aquidauana/MS e pantanal, onde tudo que pescavam era morto para consumo, não são pescadores profissionais. Vi a degradação do Rio Aquidauana e Coxim em MS, rios altamente piscosos a 20 anos atrás ou mais, hoje o Coxim não existe mais devido ao assoreamente e o Aquidauna não é mais o mesmo, uma pena.

Também já pesquei no mar em praias e costões, mas ainda prefiro a pesca em rios, nunca pesquei em alto mar, hoje pratico a pesca esportiva, utilizo anzóis sem farpa e de inox por causa da ferrugem, procuro ferir o mínimo possível o peixe e devolvê-lo o mais rápido à água.

Bom, sempre consultava o site da turma do biguá em busca de dicas de onde pescar no DF, hj conheço quase todos os pesque-e-pague daqui, aqueles que aceitam animais de estimação, pois não vou pescar sem meu cãozinho, nem a minha parceira de pesca sem o dela. Pretendo colocar aqui as minhas impressões sobre os pesque-e-pagues que já frequentei e alguns lugares de pesca aqui do DF.

Bem como, tentar conscientizar as pessoas para a manutenção de nossa fauna, pois o que tenho presenciado me deixa muito triste com as pessoas que só pensam nelas e no momento, nunca no futuro.

É isso, por hj.

Obrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vinda !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Cristina

Vc acrescentará, junto com outras pescadoras esportivas, qualidade ao FTB. Os movimentos preservacionistas e as preocupações com as populações ribeirinhas fazem parte de todos que desejam que as futuras gerações possam usufruir da melhor qualidade de vida e a presença feminina será sempre indispensável. ::tudo:: palmas::

:amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...