Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sidnei Soave

ALICATE

Posts Recomendados

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ALICATE PROPRIO PARA SE TROCAR GARATEIA DE ISCA ARTIFICIAL .POIS AQUELA ARGOLINHA ONDE FICA PRESA A GARATÉIA É MUITO DIFICIL DE SER ABERTA .

AGUARDO RESPOSTA

DESDE JÁ AGRADEÇO

SIDNEI SOAVE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sidnei,

Existem diversas marcas e tipos ( inclusive de preços também ) !

Tem um mais em conta, e que funciona bem da Marine Sports ( endereçamento abaixo )

http://www.marinesportsfishing.com/prod ... lhe&id=223

Qualquer loja que comercializa equipamentos de pesca esportiva vai tê-los...

Outra marca de referência é a Rapala, que é mais caro... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os que usei o melhor é o Yo-zuri, é carinho mas vale, o da rapala, tem varios tamanhos de alicate, pepuenos medios e grande, cada um proprio para um tipo de pescaria ou argola e dependendo do tamanho do split voce vai ter dificuldades para abrir.

O da MS (Marine) é uma copia do Yo-zuri, funciona bem demais, mas é eu exgero, uso muito dai com o tempo ele relaxa, acredito que para ter numa caixa de pesca é uma otima opção.

http://www.pescatropical.com.br/pescatr ... Fid=050070

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Al ... _1980.html

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Marine realmente são bem em conta mas o que eu tive deles não servia para trocar as argolinhas de iscas de 7cm para baixo pois a ponta era muito grossa! Eu procuraria os japoneses, pois os da rapala também não achei tão legais para as isquinhas e olha que já tive vários inclusive do pequenininho. Tem um americano Texas alguma coisa que é bom, tem um da Sure Catch pequeno que quebra o galho também mas o melhor que eu tenho é um verde da ever green! To de olho em um lançamento novo de alumínio da sumax mas tenho que ver ao vivo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

YoZuri com certeza!!! Só toma cuidado com uns fatores..... Ele é feito com um aço que enferruja muito fácil (aço com muito carbono, se eu não estou falando besteira), portanto óleo nele. A parte de corte dele é muito boa quando novo, cortando bem o multifilamento. Só toma cuidado para usar ele apenas para argola e corte de multi/fuloro/nylon. Se vc usá-lo para arrancar garateia da boca do peixe ele vai ficar com folga e cortar multifilamento amigo...só com outro novo hehehe.

abraço joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...