Ir para conteúdo

Olá para todos


Posts Recomendados

Peço desculpas, fui entrando e perguntando sem me apresentar.

Gosto muito de uma boa "briga" com um peixe, principalmente com um Tucunaré. Em nossa região, Birigui/SP (represa Usina Nova Avanhandava/Tietê e estamos próximos tb do rio Paranapanema (represado), creio que não tem outro peixe melhor pra uma boa pesca esportiva.

Infelismente, não tenho ido pescar com a frequência que desejaria, mas não deixo de estar sempre em contato um bom fórum de discussão para saber das novidades, dúvidas dos colegas (q poderiam ser as minhas tb), reportagens...

Não tenho a experiência de muitos, mas o que puder ajudar... CONTEM COMIGO.

Abraços,

Albanez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Albanez,

seja muitíssimo bem vindo, num tem nada do que se desculpar. Chego chegando e aqui é assim mesmo, chegou já é de casa. Pedimos a apresentação para que todos tenham o prazer de conhecê-lo.

Quanto a experiência, deixa de ser "mineirinho" que tenho certeza que tem muita coisa pra nos passar também.

Fique a vontade e seja participativo!! :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Albanez,

Obrigado pela apresentação e adoção de um "avatar" !

Ficou, ou não, muito mais legal dessa forma ?

Agora é começar a postar suas experiências, que tenho certeza, devem ser expressivas, e todos nós sempre temos algo a aprender ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...