Ir para conteúdo

Marcosrott

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcosrott postou

  1. Olá Cleverson, seja muito bem vindo! Marcos.
  2. Olá Albanez, seja muito bem vindo ao fórum e manda logo um relato pra nós aí vai.... Abraço, Marcos.
  3. Olá Paulinho, seja muito bem vindo ao fórum e como já é conhecido de alguns daqui e de outros lugares não demore em nos presentear com relato e fotos de pescaria. Abraço, Marcos.
  4. Olá Barreto, seja bem vindo ao fórum. Bom saber que a cada dia mais pessoas com conhecimento técnico sobre equipamentos junta-se ao grupo. Abraço, Marcos.
  5. Olá Anderson seja bem vindo ao fórum e já estou no aguardo de mais informações. Abraço, Marcos.
  6. Olá Felipe seja bem vindo!!! Sei que não me perguntou nada mas quanto as traíras, a metade das poucas que já fisguei foi com spinner. Bom discutir isso aqui também apesar de acreditar que seria ideal um outro tópico pra isso. Abraço, Marcos.
  7. Olá Sidney, seja bem vindo. Logo de cara falando das pescarias realizadas em locais ruinzinhos heim......rsrsrsrs Abraço, Marcos.
  8. Olá Tiozinho, seja muito bem vindo. Acredito que todos aqui estamos para aprender e muitos também para compartilhar informação e sei que você é uma destas pessoas. Estaremos aguardando algum relato seu. Abraço, Marcos.
  9. He he he.... isso aí meu xará!!! Parabéns pela escolha da carreta. É o tipo de material que também gostaria de comprar mas como nosso amigo "pesca pesada" disse eu também to um pouco longe desse nível. Desejo que ela só te traga felicidade. A propósito vai formar um conjunto com que vara? Abraço, Marcos.
  10. Ola Vitor seja bem vindo ao fórum. Como você mesmo sabe, aqui é mais um espaço com muitas e boas informações. Vamos participando para enriquecer cada vez mais. Abraço, Marcos.
  11. Olá Neco, seja muito bem vindo! Que bom ter mais um ribeirãopretano no fórum. Conta aí pra nós quando não se aventura em locais distantes onde costuma pescar na nossa região? Abraço, Marcos.
  12. Isso aí Marquinho, parabéns pela pescaria! Acompanhei alguns comentários "que não os seus" sobre a pousada que você ficou quando desta pescaria em Serra da Mesa e não foram muito animadoras em relação ao tipo de pescaria que lá divulgam. Sabe dizer se isso é verídido ou eles dão a importância necessária a preservação? Abraço, Marcos.
  13. Olá Kalelf, seja bem vindo! Como disse que pesca sempre em Serra da Mesa já chego perguntando: Neste ano você foi a represa no mês de Julho? Como foi a pescaria? Abraço, Marcos.
  14. Isso aí André, seja muito bem vindo a turma como você mesmo disse. Quanto as fotos de Furnas estaremos esperando pois nunca tive a oportunidade de tentar um bocudo nesta represa. Abraço, Marcos.
  15. Isso aí Kid, uma decisão que ao meu ver agradará a todos. Para os que lá estarão desejo uma ótima pescaria. Parabéns! Abraço, Marcos.
  16. Olá Jhonas, uma pena a pescaria em Guaraci não dar certo, mesmo assim fisgou peixes em outra situação não é? Talvez no feriado do dia 12 de outubro você consiga programar e realizar esta pescaria, acredito que a época seja melhor que a do dia 7 de setembro. Quanto a notícia dos Dourados no rio Mogi-Guaçu é muito bem vinda pois faz tempo que não consigo nenhum Dourado na artificial. Espero conseguir isso ainda este ano. Se tiver mais informações tanto de Guaraci quanto do Mogi poste aqui pra nós. Abraço, Marcos. Ribeirão Preto
  17. Legal Fabio, depois que fizer isso poste pra nós o que achou desses bichinhos espetados. A idéia foi boa heim... Abraço, Marcos.
  18. Olá Claudio, não tive a oportunidade de desejar-lhe as boas vindas então o faço agora... seja bem vindo!!! Quanto a localização do estado também sou do interior e em relação as pescarias em sua região como estão, produtivas? Abraço, Marcos.
  19. Já tive oportunidade de conferir pessoalmente as iscas que o Zé customiza e posso dizer que são Show. Realmente um trabalho de artista. Parabéns Zé!!! Abraço, Marcos.
  20. Olá Bruca, seja bem vindo!!! Abraço, Marcos.
  21. Olá Flavio, não tive a oportunidade de desejar-lhe boas vindas então.... Seja bem vindo!!! Abraço, Marcos.
×
×
  • Criar Novo...