Sandrinho Pesca 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Pessoal, como já venho percebendo a modalidade de vídeo mudou muito, acrescentando efeito, fundo, som e muitas outras coisas por isso resolvi retirar meus vídeos do youtube e agora voltei com esse. http://www.youtube.com/watch?v=mMIV908UTAg Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandrinho Pesca 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Ja vou editar o próximo video com meu recorde, se alguem tiver alguma opinião. Agradeço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hercy Junio 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Show!!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 90 Denunciar post Postado Julho 22, 2011 Ficou bem legal o video mas eu prefiro mais um modão de música de fundo acho que tem mais a ver com a pescaria! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Henrique 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites