Marcelo Maleque 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Quero comprar uma vara de ate 160 reais no maximo e estou pensando em algo como green bass , lubina , contender , para curado e7. Qual melhor indicaçao nesssa faixa de preço? obrigado desde ja Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Grenn Bass, Daiwa Procaster... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2011 Alem destas que meu amigo Airton colocou .. ainda indicaria a Contender Z.... showww de vara joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Banzai 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Cara fale com o Fabricio que ele está vendendo um monte de varas !!! Abraxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arlon Calderari 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2011 Daiwa Procaster joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Das que foi citada por você, eu iria de green bass. Esta vara foi indicada a um amigo meu, por um pescador renomado, cujo nome não vou citar pois não tenho autorização para isso. Segundo este pescador, essa vara é hoje a que tem melhor custo benefício do mercado, com ótima qualidade de material. Boa sorte e ótimas pescarias. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André S. Ribeiro 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Recentemente comprei uma Yume Snake e gostei bastante, ação bem rápida, passadores fuji, cabo de cortiça e muuuito leve. Show de bola! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Daiwa Procaster ... boa e barata ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Green Bass... Contender Z!!! Estou com uma Green Bass... e a Marine Sports acertou a mão nessas varas!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Mioto 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 vara green bass, e contender z. São varas excelentes pelo custo e benefício. Valeu... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Abril 10, 2011 Comprei recentemente uma Green Bass e fiquei impressionado com a qualidade do material utilizado. Pelo preço que custa indico sem medo de errar, é um excelente custo/benefício. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites