Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Walder

Ajuda com Isca Artificial

Posts Recomendados

Walder,

Algumas questões :

1. Você já pesca com artificiais ?

2. Para onde você vai, existe tucunaré ?

1. Se não tem muito hábito, lhe recomendo usar iscas de meia água, que são fáceis de serem usadas e bastante produtivas ! Veja no Estácio ( Feirão dos Importados ), que o que não falta são variedades e preços diversos ! Busque as de tamanho médio e que tenham barbelas ( KV, Borboleta, Jennerlure, etc... )

2. As condições de pesca na região são muito particulares ! Seria bom perguntar a alguém da região o que eles tem usado ( com sucesso ) para pescar os tucunas... Certa feita fui pescar no Piquiri, e usei todo o meu estoque de iscas da caixa ( que não é pequeno... ) e os tucunas só atacavam as tuviras... ( já tinham viciado... ).

Boa sorte para você na pescaria ! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não leve iscas muito grandes, tipo 18 g, os peixes da região na sua maioria pesam no máximo 2kg. Assim, sugiro iscas que variam entre 10 e 14g, as quais são mais produtivas para peixes do porte que eu mencionei. No mais boas pescas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...