Tiago Furlan 5 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Pescadores, Alguém estaria indo para SIRN em setembro ou outubro, e tem 2 vagas sobrando ai ???? Esse ano meu grupo não vai fechar e quero pescar em SIRN. Se alguém tiver alguma coisa e puder dar essa força, agradeço. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 423 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Tiago, Não tem muito tempo e haviam umas vagas oferecidas aqui no FTB ! Coisinha de ocasião, e no Angatu ( salvo engano para SIRN ). Pelo que lembro quem estava vendo isso era o Francisco Jr e também o Schmidt ( são dois grupos incompletos ). arrow:: Passa a régua nos tópicos de anuncio, que você pode dar a sorte de ainda encontrar essas "vagas" ! Boa sorte ! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Furlan 5 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Valeu Kid, Vou fazer uma busca para ver o que acontece. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Opa Tiago, blz? joia::: As vagas que eu tinha conforme lembrado pelo amigo KID foram preenchidas. Converse com o Francisco Jr. Acredito que ele ainda tenha vagas para novembro. ::tudo:: Te mandei MP. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco Jr 61 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Tenho sim as duas Vagas no Tayaçu II conforme os Amigos Kid e o Shmidt... Citaram. Estou a dispor para tirar duvidas e fecharmos a viagem!! Qualquer duvida maior, mande Mp,ai te passo contatos. Grande abrass Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites