Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ederson Stabile

Meu primeiro ROBALO.

Posts Recomendados

Para os amantes de Robalo, segue 2 fotos abaixo da tatuagem que fiz de um robalo, no braço esquerdo.

O que o pescador não faz pelo seu hobby.

Agora esta completo, Tucunaré no braço direito que já tinha postado e o Robalo no esquerdo.

Espero que gostem. Abraços.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pescador :amigo:

Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado.

Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola!

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens!

Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar.

Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas!

Parabéns!

*meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs

Abraço!

Fica com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

doeu:: doeu:: Pô Léo...só agora vc acordou do transe sono:: :gorfei: ... esse encontro no "Lapinha" foi o mês passado caraaaaa seila:: . Olha que eu tê machucooooooo heinnnn! :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pescador :amigo:

Este flecha eu ví ao vivo e a cores,hehehe.Ficou muito legal, desenho bem feito e bem tatuado.

Agora você não pode engordar, senão seu flecha vira um peva, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, parabéns pela escolha e pela coragem,hehehe. ::tudo:: Show de bola!

Um forte abraço

Valeo parceiro, obrigado, ate mais. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Dinho.. parabéns pela imagem.... somos pescadores viciados nesta arte mesmo... show de imagem joia:::

Valeu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Cabral, obrigado, somos tão viciados ate na arte mesmo, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Bacana cara! Ficaram muito bonitas!

Tenho um amigo chamado Junior ( Juninho Piraiba ) , também tem uma tatoo no antebraco! Segue a imagem

Imagem Postada

Valeu Carocinho, tambem achei bacana, bacana a tattoo do seu amigo, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Loko!!!! Dahora as duas tatuagens!

Não sei se eu estava “meio” alto, mas não me lembro dela estar colorida akele dia no bar.

Vendo direitinho com os detalhes das fotos, fiquei mais feliz de vc ter feito as duas! Estão muuito boas!

Parabéns!

*meu sonho ainda não morreu! Ainda vou arranjar dinheiro para fechar as costas com peixes! Rsrsrs

Abraço!

Fica com Deus!

Fala ai LOKO, blz, fiz o robalo um dia antes do encontro lá no bar, muito obrigado pelo elogio, vc deveria estar bem alto para não notar, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , abraços.

O sonho nunca acaba, se um dia resolver fazer, faça sem arrependimento.

Compartilhar este post

Link para o post

doeu:: doeu:: Pô Léo...só agora vc acordou do transe sono:: :gorfei: ... esse encontro no "Lapinha" foi o mês passado caraaaaa seila:: . Olha que eu tê machucooooooo heinnnn! :gorfei:

É isso ai parceiro Paulo, faz tempo heim, precisamos marcar outros encontros, o LÉO devia estar meio alto para não notar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

palmas:: Caracas ficou show, estou pensando em fazer um tucuna na panturrilha ! ::tudo::

Fala ai parceiro, beleza, muito obrigado pelo elogio joia::: joia::: joia::: joia::: , é isso ai, quando fizer, coloque as fotos, um grande abraço. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...