Ir para conteúdo

Levefort Marfim 5.5 + Mercury 40Hp + Carreta Odne!!!


Posts Recomendados

Renato show o teu barco

por favor vc transporta o motor fixo no barco e pela foto a gente ve um suporte (borracha) no

para-choque como vc fez isto. Também transporto o meu 25 fixo pois faço tudo sozinho e não é facil o

tira e põe, sou fraquinho rs.

Se puder me dar dicas agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato show o teu barco

por favor vc transporta o motor fixo no barco e pela foto a gente ve um suporte (borracha) no

para-choque como vc fez isto. Também transporto o meu 25 fixo pois faço tudo sozinho e não é facil o

tira e põe, sou fraquinho rs.

Se puder me dar dicas agradeço!

Carlos eu fixei um borrachão (pneu de moto cortado) com aquelas presilhas de Nylon no parachoque da carreta, e apoio a rabeta do motor de popa nele e depois prendo a rabeta com akeles alasticos de prender carga e amarro o motor p/ ele não se movimentar...e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá, amigo. Sou novo por aqui, e estou a fim de adquirir um barco desse. Me diz aí, é estável para navegar com marolas? é bem reforçado? Pretendo usá-lo na represa em Pereira Barreto/SP, e como vc vem muito para cá, é a pessoa ideal para me deixar informado. E quanto ao motor, é mesmo superior ao Yamaha 40 hp? Posta as suas impressões sobre o conjunto, que tem muita gente interessada neste barco e vai ser de grande valia para os novatos como eu, lembrando que estou adquirindo a minha primeira embarcação, e gostaria de começar com o melhor que meu pouco dinheiro puder comprar. Agradeço antecipadamente pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Sou novo por aqui, e estou a fim de adquirir um barco desse. Me diz aí, é estável para navegar com marolas? é bem reforçado? Pretendo usá-lo na represa em Pereira Barreto/SP, e como vc vem muito para cá, é a pessoa ideal para me deixar informado. E quanto ao motor, é mesmo superior ao Yamaha 40 hp? Posta as suas impressões sobre o conjunto, que tem muita gente interessada neste barco e vai ser de grande valia para os novatos como eu, lembrando que estou adquirindo a minha primeira embarcação, e gostaria de começar com o melhor que meu pouco dinheiro puder comprar. Agradeço antecipadamente pela atenção.

Olá Osmar,

O barco e motor tão 100% aprovado!!! Tou mto satisfeito com a aquisição, pesco sempre na represa de Trêz Irmãos (região de P. Barreto e Sud Menucci) e já encarei tempo ruim com este conjunto e o barco encara mto bem as ondas e transmite mta segurança.

Tem algumas Pousadas na Região de Epitácio e Panorama q estão comprando este modelo de barco, pois lá quando venta tem que ser tbem um barco mais seguro...as Pousadas Cururu e Beira Rio por exemplo compraram vários destes barcos Marfim 5.5 TR...e quanto ao motor eu prefiro o Mercury, acho ele mais silencioso e econômico que o Yamaha e anda igual ou até mais...Mas quanto ao motor vai do gosto pessoal de cada um.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tive para adquirir um levefort mais achei muito caro, acabei comprando uma pit bull fly de 5m pagguei R$6.100,00 R$5.600,00 do barco + R$500,00 do banco giratorio na proa. Meu motor é um sea pro 30hp, a carreta na foto nao e á minha, peguei essa emprestada para testar barco e motor enquanto a minha chega.

 

10807841_872883269401266_1291252294_n.jp

 

indico um passagua que encontrei, é muito bom segue foto também.

 

10818744_872898929399700_1246429117_n.jp10836394_872898916066368_1186975782_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...