Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia amigo Fabricio74 !

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse nesse tópico de Apresentações, um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui...

A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Opa...vamos para apresentação....pesco (acompanho ) meu pai nas pescarias desde q me conheço por gente mas o gosto mesmo pela pescaria começou há uns 3 anos qdo num pesqueiro q levei me pai pra se distrair tava uma paradeira geral e ele montou pra mim um conjuntinho com uma artificial e falou pra eu arremessar e vir recolhendo...eu sem acreditar muito e já cansado daquela paradeira fiz o q ele mandou e pow.....uma bela matrinxa engata no peixe de plastico....aí já era...viciou....hj em dia curto muito pescar blackbass nas represas aqui de São Paulo...pesco tbm em Ilhabela...e nas férias sempre procuro ir pra algum lugar mais longe de sp atras de tucunas...dourados ....pescar é muito bom....trabalho com gastronomia especificamente comida japonesa e espero aprender muito com todos aqui....e fazer muitas amizades...

...estou tentando colocar o avatar...rs...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Opa...vamos para apresentação....pesco (acompanho ) meu pai nas pescarias desde q me conheço por gente mas o gosto mesmo pela pescaria começou há uns 3 anos qdo num pesqueiro q levei me pai pra se distrair tava uma paradeira geral e ele montou pra mim um conjuntinho com uma artificial e falou pra eu arremessar e vir recolhendo...eu sem acreditar muito e já cansado daquela paradeira fiz o q ele mandou e pow.....uma bela matrinxa engata no peixe de plastico....aí já era...viciou....hj em dia curto muito pescar blackbass nas represas aqui de São Paulo...pesco tbm em Ilhabela...e nas férias sempre procuro ir pra algum lugar mais longe de sp atras de tucunas...dourados ....pescar é muito bom....trabalho com gastronomia especificamente comida japonesa e espero aprender muito com todos aqui....e fazer muitas amizades...

...estou tentando colocar o avatar...rs...

abs

Grande Fabrício, seja muitíssimo bem vindo.

Tú já foi avisado né?...

Quem pesca tucunaré, dourado e em Ilha Bela já entra devendo um relato e belas fotos.

Quando trabalha com comida japonesa acrescentasse à esta dívida ótimas fotos e receitas do assunto... hehehehehe

Cumpadre, sinta-se a vontade, o espaço é teu e seja participativo, tenho certeza de que tem muita informação bacana pra nos trazer.

Abração,

Xande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Opa...vamos para apresentação....pesco (acompanho ) meu pai nas pescarias desde q me conheço por gente mas o gosto mesmo pela pescaria começou há uns 3 anos qdo num pesqueiro q levei me pai pra se distrair tava uma paradeira geral e ele montou pra mim um conjuntinho com uma artificial e falou pra eu arremessar e vir recolhendo...eu sem acreditar muito e já cansado daquela paradeira fiz o q ele mandou e pow.....uma bela matrinxa engata no peixe de plastico....aí já era...viciou....hj em dia curto muito pescar blackbass nas represas aqui de São Paulo...pesco tbm em Ilhabela...e nas férias sempre procuro ir pra algum lugar mais longe de sp atras de tucunas...dourados ....pescar é muito bom....trabalho com gastronomia especificamente comida japonesa e espero aprender muito com todos aqui....e fazer muitas amizades...

...estou tentando colocar o avatar...rs...

abs

Grande Fabrício, seja muitíssimo bem vindo.

Tú já foi avisado né?...

Quem pesca tucunaré, dourado e em Ilha Bela já entra devendo um relato e belas fotos.

Quando trabalha com comida japonesa acrescentasse à esta dívida ótimas fotos e receitas do assunto... hehehehehe

Cumpadre, sinta-se a vontade, o espaço é teu e seja participativo, tenho certeza de que tem muita informação bacana pra nos trazer.

Abração,

Xande.

Muito obrigado!!!! Segunda agora to indo pra Ilhabela vamos ver se a pescaria merece um relato aqui ....rss

absssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...