Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renan Nino

São lourenço e piqueri

Posts Recomendados

Galera, estou saindo para cuiabá no dia 20/06 com destino a porto jofre para pescar nos rios são lourenço e piqueri, gostaria de algumas dicas, pois nunca pesquei por lá. Dizem que esta dando muitos pintados de bom tamanho.. Estou levando uma hunter fish de 30 libras e carretilha shimano curado 301 E, e usarei linha asso ultra de 0,50. Será que preciso levar algo mais pesado.. oloko:: agradeço a todos as informações postadas. Grande abraço...

Renan Nino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Renan, o conjunto esta de bom tamanho, ficando bem versatil para toda a pescaria, pescando cacharas, pintados e pacus. Pesco nnessa regiao pelo menos 4 vezes ao ano, qualquer duvida estamos ai. Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu João, estou indo agora dia 20 de maio e estou bastante ansioso, hoje comprei uma carretilha da marine sports, contender BG, usei uma linha 0,45, pegou mais de 100 m, infelismente a minha curado 301 e não chegou..kkk. mais tudo bem.. grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...