Arthur B. Gaertner 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Blz Pessoal??? Vcs sabem de alguma Casa pra Alugar no Porto São José – PR??? Queria uma casa com 2~3 quartos, garagem pra uns 2 barcos, Muros ou Grades em volta. Não precisar nada de luxo, é só pra dormir e jantar. Como será pra +- uma semana, o valor da diária não poderia ser muito alto. vergonha:: Se souberem de alguma com essas características, pra contrato de aluguel anual também serve. Grande Abraço!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Passando lá no porto no feriado, eu ví umas placas de casa pra alugar, mas não sei nem o preço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur B. Gaertner 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Grande Alex!!! Peguei com o companheiro de pesca o numero de um amigo dele que mora lá. Vou tentar ligar amanhã (não consegui hj). Acho que dai eu consigo alguma dica de uma casa mais barata. Ah... levei o casco e o motor lá na Elisa hj cedo. Vão começar a montar amanhã. ::tudo:: alegre:: danca:: Grande Abraço!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexAdvo 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 O meu chega na sexta, vou dar uma passada lá pra ver o seu. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites