Ir para conteúdo

Arthur B. Gaertner

Membro
  • Postagens

    182
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur B. Gaertner

  • Data de Nascimento 14-11-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Marialva - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca... Pesca... Pesca... Pesca... Pesca... Pesca...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arthur B. Gaertner

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Também Aprovo o João Carlos Romano. Sempre compro umas coisinhas com ele.
  2. Heim... só por curiosidade, quanto custa um casco deste??? Grande Abraço a Todos!!!
  3. Legal... quanto for mexer no meu barco (savage), vou ver também veio. Notei que o lado do volante sempre fica mais afundado, coisa de uns 5cm. Na revisão vou passar a bateria do motor pro lado esquerdo pra ver se melhora. Grande Abraço!!!
  4. Blz Fabricio??? Como funciona esse Complexo B?? Tomo 2 uns 5 dias antes de pescar e pronto ou vou tomando todos os dias, até o ultimo dia de pescaria??? Grande Abraço!!!
  5. Blz DoValle??? Dá uma ligada pro Levi da Levi Nautica. Comprei com ele (o para a Savage) e achei Bem Reforçado e com Bom Acabamento. Grande Abraço!!!
  6. Pegando carona no tópico, qual a diferença dos GPS de Carro e de Barco??? Não é tudo a mesma coisa??? doeu:: Esse aqui vale aguma coisa pra barco, ou não fica legal??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -vista-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-usa-_JM Grande Abraço a Todos!!!
  7. Blz Fernado??? A Linha Lixa Muito nas pedras??? Será que o Multi não vai arrebentar com esse atrito??? Se for Lixar Muito acho que um bom Mono seria melhor. Se decidir usar Multi, não se esqueça de colocar um Bom Lider de Fluor. Grande Abraço!!!
  8. Blz Lucas??? Tenho a Scorpion 1500XT e tinha uma Curado 200E. Acabei dando a Curado (zerada) de presente pro meu Véio na ultima pescaria. Na Scorpion os Rolamentos são SA-RB, já Curado possui só 1 Rolamento SA-RB + 5 Rolamentos de Esferas de Aço Inoxidável com Proteção + 1 Rolamento A-RB. Pelo que já li, os Rolamentos SA-RB nada mais são que os A-RB com Blindagem, pra evitar entrada de areia, sujeira etc. Como já foi dito, a Manopla da Curado é Maior, a da Scorpion se parece com a da Citica 200E (também tenho essa), acredito que grande parte da diferença do peso fica por conta disso. Eu particularmente prefiro a Scorpion, porque gosto dos materiais do Mercado Interno Japonês. Acho que são mais exigentes nas minúncias. Esses dias estava indeciso entre a Scorpion 1000XT e a Curado 50E, como a diferença de preço não é tãooo grande assim, cabei optando pela Scorpion 1000XT. Mas foi por questão de satisfação pessoal, porque qualquer uma delas me atenderia bem. Hoje encomendei mais uma Scorpion 1000XT, acho que até o fim da semana estará aqui. Grande Abraço!!!
  9. Tinha vontade de comprar uma dessas: Mas R$745,00 a vista não anima muito... ::nada:: Grande Abraço a Todos!!!
  10. Grande Alex!!! Peguei com o companheiro de pesca o numero de um amigo dele que mora lá. Vou tentar ligar amanhã (não consegui hj). Acho que dai eu consigo alguma dica de uma casa mais barata. Ah... levei o casco e o motor lá na Elisa hj cedo. Vão começar a montar amanhã. ::tudo:: alegre:: danca:: Grande Abraço!!!
  11. Blz Pessoal??? Vcs sabem de alguma Casa pra Alugar no Porto São José – PR??? Queria uma casa com 2~3 quartos, garagem pra uns 2 barcos, Muros ou Grades em volta. Não precisar nada de luxo, é só pra dormir e jantar. Como será pra +- uma semana, o valor da diária não poderia ser muito alto. vergonha:: Se souberem de alguma com essas características, pra contrato de aluguel anual também serve. Grande Abraço!!!
  12. Curado 200E ou 201E. Ela é uma Legítima Shimano. Grande Abraço!!!
  13. Blz Marcelo??? Acredito que a Resistencia em Kg esteja equivocada... Grande Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...