Vitor R Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Queria qual seria o tamanho ideal desta isca para as dentuças e a melhor cor, para quem te ou ja usou é boa? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Já usei no passado, quando a mesma se mostrou eficiente ! Nesse tempo, não me pareceu existirem outros tamanhos... A cor da que usava era meio prateada com o dorso preto ( na linha de um lambari ) Nem sei onde a minha foi parar... ( precisei trocar as garatéias por outras mais fortes ) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Maio 11, 2011 As melhores cores são prata do dorso preto e a marron - cores escuras Trabalhando bem lento as iscas. Uma outra isca que pega bastante dentuça é a papa black tambem em cores escuras ou pratinha. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Para acabarem as dúvidas, existem em 3 tamanhos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M. Uggeri Denunciar post Postado Maio 12, 2011 eu e meu irmão usamos a big o 78, na cor 04(cromada com dorso preto) e estamos pensando em pegar uma na cor verde limão tbm. mas a cromada manda bem com as dentuças, até os saicangas chegam nela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Pavarina Denunciar post Postado Maio 13, 2011 Show de isca (inclusive pra douradinhos), já peguei traíra em pelo menos 3 cores de big o (fire tiger, amarela e cromada). Recomendo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites