Ir para conteúdo

Dog-X


LucasPupim

Posts Recomendados

Então pessoal acabei de comprar essa isca e queria saber se tem algum truques pra utiliza-la e se vale mesmo o preço. O cara da loja me falo que no brasil no chegaram umas 7 dessa cor que comprei surtei:: paia:: (não sei explicar a cor porque compraram pra mim e só ouvi pelo telefone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a original da Megabass, é uma baita isca, Lucas!! Possui bom ratlin, mas não muito estridente. É de tamanho bom para tucunas de até 1,5-2kg. Arremessa super bem. Zara muito fácil. Ela possui algumas variações. Algumas ficam mais na vertical, outras na horizontal. Mesmo assim, qq uma zara muito fácil. As garatéias originais são fracas e necessitam serem trocadas para os nossos peixes. Eu coloquei Barbarian nº 6 e ficou muito bom.

Boa sorte com a isca, Lucas!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trairão e a dog-x são muito diferentes....

Pesco os tucunas na região sul e sudeste, antes a galera aqui usava dog-x jr, mas atualmente o pessoal tem utilizado a Red Pepper Jr/Baby e Red Pepper Jr/Baby Salty, que aprovou melhor do que as megabass. O preço é semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas a isca é muito boa sim. Eu uso a Dog-X no sudeste e pega muito bem. Mas acho que peixe de 2Kg ela não aguenta não.... rs Eu acho que as garatéias abrem.

Mas não tem muito segredo; é uma zara que nada muito bem. Tem dois modelos, a "S" (Sliding) e a "W" (Walking). Uma zara mais que a outra. Mas ambas são bacanas.

Mas não vá nessa conversa de cores especiais não. Olhe as que pegam melhor, isso sim ! ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas a isca é muito boa sim. Eu uso a Dog-X no sudeste e pega muito bem. Mas acho que peixe de 2Kg ela não aguenta não.... rs Eu acho que as garatéias abrem.

Mas não tem muito segredo; é uma zara que nada muito bem. Tem dois modelos, a "S" (Sliding) e a "W" (Walking). Uma zara mais que a outra. Mas ambas são bacanas.

Mas não vá nessa conversa de cores especiais não. Olhe as que pegam melhor, isso sim ! ::tudo::

Abraço,

Edu Nakiri

Edu eu ja recebi e ela é laranja em baixo a cara rosa shock e encima verde e no meio, meio traslucida meio brilghante.

Agora essa coisa do S e do W nao sei, pq vem um papel escritos as 2 coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, na própria isca está escrito o tipo de ação. Ou na barriga ou no dorso.

Tem escrito o nome da isca, peso e ação. Mas independentemente se S ou W ou SW, é uma isca muito boa! Gosto muito!!

A isca é a S ela tambem funciona como stick? ou só zara?

E bom.. Obrigado pela opinião de todo mundo, e espero pegar(e soltar logico) ,uitos peixes com essa isca ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca é Excelente a minha preferida para os Tucunas aqui no NE, reforçando as garatéias e splits já tirei pinima de 3 a 4 Kg por aqui com ela embora ela não seja tão apropriada para tucunas desse porte, é a primeira isca de minha caixa que jogo na água e a minha predileta é a versão Sliding (S), essa cor é a Hachiro Reaction é boa, a minha preferida é a Do Chart.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...