Ir para conteúdo

Isca Sumax Amazon King


Carocinho

Posts Recomendados

Bom pessoal comprei uma isca Amazon King e nao gostei nenhum pouco do seu trabalho ( apesar de ser uma

isca aparentimente MUITO resistente ) ...

Segue as informacoes da mesma

SAK16.5

Ação: FLOATING

Peso: 48,67g

Tamanho: 165mm

Achei esse video do trabalho da isca, como voces podem ver quase nao espirra agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde carocinho.

na minha opinião só compre rip roller, é a melhor isca de helice disparado. me arrependo de ter comprado todas as outras (e olha que na minha caixa tem praticamente todos os modelos disponiveis no mercado).

falando na sumax se vc trocar a helice dela e colocar uma da rip roller, o trabalho fica muito bom ::tudo::

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um par destas, trabalham muito bem comigo.

Não se esqueça: palhetas que não jogam água ou não roncam, precisam de regulagem.

Caso não estejam girando, o problema pode ser no pitão...

Os piloteiros do Rio Negro, antes de aprender a ligar um motor, afinam os ouvidos pelo som das hélices. Pode levar tranquilo que eles resolvem.

O padrão é o som tipo "assopro em tubo" das Rips, mas outros tons são bem aceitos pelos Açus.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão! Pra AM nada é muito grande... pode ver que o Mestre Gusso só recomenda linhas 80 libras. A PP 65 lb tem 0,50mm de diâmetro. Split de 30 libras abrem por lá...

Quanto ao peso, a vara que arremessar Rip Roller, arremessa esta King. Já peguei uma saicanga de um palmo com ela.

O ordem por lá é pensar grande!

Abrax e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a hélice bem regulada ela faz um barulho show, se não regular não adianta, o mesmo vale para as Rip Rollers, cujas hélices tbém precisam ser reguladas. Se vc quiser regular a hélice, vai entortando ela e trabahando até achar o melhor barulho, conforme o seu gosto, se não quiser aprender deixe que os piloteiros de SIRN e Barcelos regulam pra vc.

Essa mesma hélice da Sumax eu coloquei numa isca Caribe Lures 4,5" e, bem regulada, ficou show, leve e muito barulhenta, não é mestre Eloy? rindo3:: rindo3:: Essa ficou de presente para o nosso mestre de Brasília ::tudo:: :gorfei: ::fishing

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC JÁ TESTOU A ISCA....ALÉM DE REGULAR A HELICE, VC DEVE ESTAR COM TRALHA CORRETA E AJUSTADA PARA A ISCA. COMO. VARA 25LBS AÇÃO X FAST, E A CARRETILHA A FRIÇÃO DEVE ESTAR APERTADA O SUFICIENTE PARA QUE NO MOMENTO DA PUXADA NÃO SAIA LINHA.....A ISCA É MIUTO BOA..JOGA MUITA AGUA...A DE 14 CM TAMBEM...

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prof. Gusso, aguentar ela aguenta bem, perde o acabamento, mas aguenta, a madeira dele é mais leve, a questão é que ela com a hélice da rip roller torce bastante a linha, eu usei uma dessas 2 dias seguidos em barcelos e torceu muito a linha. Mas é bem mais leve e cansa menos o pescador.

Abs. ::tudo::

O amigo Arlon Calderari :amigo: ,me deu de presente uma sumax,fica boa com a hélice da Rip,mas não é igual a uma Rip ,a minha duvida é se vai aguentar no Amazonas,ela é mais leve porque não é maciça.Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...