Ir para conteúdo

Rio Xingú _MAI0 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

É patrão!!! Essas matrinxãs lá do Xinguzão são loucas!!! Iscona, hélice....pega em tudo..kkkk

Show de peixes, esse Xingú realmente é o paraíso da diversidade, isca na água e não sabemos ao certo o que virá atacar a isca!!!

Parabéns pelas lindas fotos!

Abraços e vamo que vamo!!

Ta ai a foto pra confirmar que elas sao loucas mesmo .. pescando com o Dr. Nilton la no xinguzão vi coisas incriveis e uma delas foi essa matrinxã atancar uma isca da KV quase do tamanho dela ..

Imagem Postada

bons tempos ... hee farra boa .. e muito peixe bom na linha ...

Parabens ai Xande

Hehehe...

Valeu Max!

Esta foto aí foi ótima! As danadas de lá são muito loucas. Tem um grupo de turistas lá agora que estava teimando comigo que elas entram mais nas colheres e spinners... Eu só falei: TRABALHEM MAIS STICKS E NA VOLTA TÚ ME CONTA!... Rssss

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eheheh mano veio está chegando a hora nuss contagem regressiva rsrsrsrsrs maravilha de relato quero está no proxímo... belas fotos.. não esqueça de arrebanhar as novilhasss rsrsrsrsrs

Gde abraço.

Hehehheeh...

Te prepara Negão, esta temporada promete, tá com peixe demaaaaaais na água

To com turistas lá hoje e já estou sabendo que as matrinxãs continuam loucas ::tudo::

E a tucunada saiu do mato de vez palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande xande detonando nas matrixa kkkk e isso ai irmão da qui alguns dias estamo ai pra pescar as maluquetes kkkkkk

Abração

E aí japonês preto?! Bão?!

Então, tá chegando a hora, mas na tua semana terão os trairões também, aí... viiiixe!! Será pau negão mau:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens grande Xande...

Sempre fazendo belas pescarias no Xingú...

Seu amigo deve ter se realizado..rsrs

eita saudade dos amarelões.....

Vamos ve se dar certo a pescada no Rancho Trairão..

Abraços irmao;;;

Parabens...

Fala Emerson!

Valeu meu irmão!

Será um prazerzão atendê-los por lá joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rancho Trairão é sempre emoção (até rimô) como sempre só peixes de qualidade.

Eta lugar abençoado!!

Fala aí parcero. Sei que este ano não vou podê voltar lá no Rancho, mas é bem provável que ano que vem estarei pescando naquelas águas, pois quem vai uma vez não esquece jamais.

Por enquanto vou esperando e curtindo os relatos da galera que for lá este ano. Lindos peixes e essas mantrixãs, coisa de loco.

Parabéns pela pescaria irmão.

Abraço.

Hehehehe!!!

Cara, este ano tua meta é nobre e vou perdoar a falta, mas em 2012 vou cobrar a presença, e eu estou devendo um dia junto cotigo no barco. joia:::

Será um prazer recebê-los novamente na nossa humilde casa mestre::

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...