Ir para conteúdo

Rio Xingú _MAI0 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns!! Lindos peixes e Lindas Fotos... O Xinguzão sempre mostrando sua força e diversidade...

Pena este ano Nao ter como ir encontrar este brutos....quem sabe ano que vem...vontade nao Falta....saudades dos Trairões e Dos Amerelões!!!

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia o trem ta ficando bom, agora me diga uma coisa, os mosquitos sumiram ou vc arrumou um repelente 5 estrelas??? PQ pescar de bermuda no xingu o cabra tem q ser de coragem bang:: bang::

Belas imagens Xande, forte abraço.

Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente.

Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs

Valeu, bração nego véi joia:::

Tudo explicado Profeta do Xingu ou seria Pagé??? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bração e boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente.

Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs

Valeu, bração nego véi joia:::

Ajoelha pede bençào e chama de meu senhor entao. Em plena Corredeira da Rasteira.

Imagem Postada

praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Xande, belos peixes temporada começando em alto estilo.

Valeu Luis!

Pois então, este primeiro dia foi sensacional meu irmão, já fiz boas pescarias de matrinxã por lá, mas com a agressividade desta vez eu não tinha visto ainda. ::tudo::

O rio tá com muita comida, a cheia foi forte e a quantidade de forrageiros tá uma coisa linda, a temporada promete palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He Xande...

atiçando as lombrigas de novo!!!!

hora destas eu volto lá... mas sabe dos meus planos, então é só lembrar....

Hehehe!

As portas estão abertas meu amigo!

Passando esta maravilhosa etapa de tua vida agente faz mais uma pescada por lá joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssssaa!!! Parabéns.... Matrinchã na hélice!!!! Deve ser uma loucura.. Ohh peixe bom de pegar na artificial....

Parabénsss

Pois então Cabral, eu pego muito elas na superfície com Curitibinha, Z90, Tucuna Jump, mas com hélices na quantidade que foi eu nunca tinha visto.

Elas deram um show!

Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandão, pescaria de matrinchã com isca superficial deve ser coisa de louco, o peixe bom de brincar...parabéns meu caro. Ninguem fala do churrasco de final de ano....cadê os organizadores...abraço ::tudo::

Valeu Renan!

Tá com fome hein amigo, ainda é junho kkkkkkkk

Mas vamos nos organizar sim ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego mestre:: mestre:: que inveja em ::fisherman ::fisherman ::fisherman matrincha na hélice olha que já tentei mais nunca consegui o Maximo foi pega nos papa Black fazer as bixas entra na superfície isso eu imagino deve ser pela quantidade de peixe e mostrado que o pesque e solte esta com tudo. joia::: joia::: joia::: joia:::

arrow:: Devido eu esta sozinho no barco e a matrincha ter sido pega na calada da noite as fotos não ficaram tão boa.

Valeu Thaison!

Pois então, lá no Xingú é muito comum pega-las na superfície. Mas com tamanha voracidade pra cima das hélices é a primeira vez que vejo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria fantástica essa de matrinchã e bicuda! danca::

Pelo visto a temporada vai ser muito boa.

Grande abraço,

Cleison, pela quantidade de forrageiros e cardumes de trinxãs acho que esta vai ser uma temporada daquelas!!

Acredito que todas as semanas desta temporada serão bem sucedidas, está com muito peixe no rio. A cheia foi muito forte joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show parceiro...

Boas noticias estamos em contagem regressiva...

Você tentou pescar peixe de couro?

Abraço

Opa, beleza meu irmão!

Então, vocês vão pegar lá no ponto. Tentamos por umas 2 ou 3 horas, perdemos um jauzinho... foi pra loca mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Xande é sem base hahahah ... só foto top e um lugar melhor ainda !!! Show de bola

Parabéns

Hehehehe!!

Valeu Felipe! ::tudo::

O companheiro errou muito no começo, mas depois de muita chatice minha ele ajustou a mão e a lente e sacou umas boas imagens joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUts...q show de bola....Só de pensar q estaremos lá aqui 3 semanas...aff... danca::

E Xande....e o fotógrafo ajudou pra caramba....Parabéns ao mesmo... palmas::

Tá em cima da hora Kissuco rsrsrs...

Rapaz, o fotógrafo levou muita catracada até acertar algumas kkkkkkkkkk

Mas acertou umas muito boas no final das contas joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do mês estaremos lá! Não aguento mais esperar hehehehehe

Dessa vez os 5 dias vão ser muito bem usados, já eh minha terceira temporada sem trairão chorei:: rindo3::

Show garotinho! ::tudo::

Hehehehe... Prepara o braço meu irmão, está em cima da hora já.

Trairão não será facinho, fim de junho o rio tem muita água pra eles ainda, mas no resto eu tenho certeza que vai sair muita coisa boa palmas::

Valeu ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Lindos peixes e Lindas Fotos... O Xinguzão sempre mostrando sua força e diversidade...

Pena este ano Nao ter como ir encontrar este brutos....quem sabe ano que vem...vontade nao Falta....saudades dos Trairões e Dos Amerelões!!!

Grande Abraço

Valeu Meireles!

Ano que vem estaremos lá também joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente.

Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs

Valeu, bração nego véi joia:::

Ajoelha pede bençào e chama de meu senhor entao. Em plena Corredeira da Rasteira.

Imagem Postada

praia:: praia::

Eu não estava contando com as pacas... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...