Ir para conteúdo

Rio Xingú _MAI0 2011_RANCHO TRAIRÃO


Posts Recomendados

Beleza Xande, pelo andar da carruagem a nossa pescaria vai ser Show de bola ! E a estrada como esta ? danca::

O rio estará no nível que eu considero "o melhor" pra vocês. A estrada final tá ótima, tinha um pouco de água ainda, mas seca até o fim desta semana, o trecho de Caseara está ruim, mas começa a patrolar esta semana. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza Xande, pelo andar da carruagem a nossa pescaria vai ser Show de bola ! E a estrada como esta ? danca::

O rio estará no nível que eu considero "o melhor" pra vocês. A estrada final tá ótima, tinha um pouco de água ainda, mas seca até o fim desta semana, o trecho de Caseara está ruim, mas começa a patrolar esta semana. joia:::

Pô Xande...! Talvez a estrada esteja um pouquinho lenta... mas ruim não está.

Me põe na lista aí que a saudade tá matando!

Abraços e parabéns, outra vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss maninho.. Que show de peixes...

Essas matrinxãs estao demais...

Eita saudade deste paraiso...

Agosto iremos provar mais desta adrenalina ai da sua casa.

Rancho trairão na cabeça...

Um grande abraço!!!

Eriba.

Hehehe... Tú lembra como são as trinxãs de lá! Só raquete de tênis mal criada mau:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Xande, pelo andar da carruagem a nossa pescaria vai ser Show de bola ! E a estrada como esta ? danca::

O rio estará no nível que eu considero "o melhor" pra vocês. A estrada final tá ótima, tinha um pouco de água ainda, mas seca até o fim desta semana, o trecho de Caseara está ruim, mas começa a patrolar esta semana. joia:::

Pô Xande...! Talvez a estrada esteja um pouquinho lenta... mas ruim não está.

Me põe na lista aí que a saudade tá matando!

Abraços e parabéns, outra vez!

Hehehe... Exatamente Eloy, apenas lenta, mas eu sou agoniado, rsrsrssss

Será mais do que um honra recebê-lo mais uma vez, e desta com tudo muito organizadinho.

Que mês tú quer meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me meter aqui rapidinho e dar uma opinião sobre o Xingu. Acho os peixes dessa região extremamente ativos às iscas de superfície. Em meu sofrível conhecimento sobre pesca, acho que essa região é extremamente especial para a pesca com articiciais porque as características do rio fazem isso com os peixes. Algumas coisas que me chamaram a atenção no Xingu: muita pedras, rápido, cheio de partes razas. Acho que esses três fatores, mais as presas do local influenciam esse rio fenomenal e o resultado disso são peixes extremamente ativos e agressivos às iscas artificiais, particularmente as de superfície.

Parabéns Xandego pelas capturas !! ::fishing

Xandego mestre:: mestre:: que inveja em ::fisherman ::fisherman ::fisherman matrincha na hélice olha que já tentei mais nunca consegui o Maximo foi pega nos papa Black fazer as bixas entra na superfície isso eu imagino deve ser pela quantidade de peixe e mostrado que o pesque e solte esta com tudo. joia::: joia::: joia::: joia:::

Imagem Postada

arrow:: rainha de patra em parabens

ha essa foi final de semana que peguei

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

arrow:: Devido eu esta sozinho no barco e a matrincha ter sido pega na calada da noite as fotos não ficaram tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É patrão!!! Essas matrinxãs lá do Xinguzão são loucas!!! Iscona, hélice....pega em tudo..kkkk

Show de peixes, esse Xingú realmente é o paraíso da diversidade, isca na água e não sabemos ao certo o que virá atacar a isca!!!

Parabéns pelas lindas fotos!

Abraços e vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me meter aqui rapidinho e dar uma opinião sobre o Xingu. Acho os peixes dessa região extremamente ativos às iscas de superfície. Em meu sofrível conhecimento sobre pesca, acho que essa região é extremamente especial para a pesca com articiciais porque as características do rio fazem isso com os peixes. Algumas coisas que me chamaram a atenção no Xingu: muita pedras, rápido, cheio de partes razas. Acho que esses três fatores, mais as presas do local influenciam esse rio fenomenal e o resultado disso são peixes extremamente ativos e agressivos às iscas artificiais, particularmente as de superfície.

Parabéns Xandego pelas capturas !! ::fishing

.

Valeu Beltrão!

Voltamos quando?? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano veio, como se ta irmao???

Ta sumido por um bom motivo neh...ehehehe

Lindos peixes, meus parabens e muito sucesso nessa temporada.

Forte abraço,

Edsinho.

Fala nego véi!

Pois então cabra, tava sumido mais pela correria daqui de Goiânia, a correria do Xinguzão começa agora... rsrsrs

Então bora marcar aquela de sair segunda e volta sexta, só em dia inútil, kkkkkk

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É patrão!!! Essas matrinxãs lá do Xinguzão são loucas!!! Iscona, hélice....pega em tudo..kkkk

Show de peixes, esse Xingú realmente é o paraíso da diversidade, isca na água e não sabemos ao certo o que virá atacar a isca!!!

Parabéns pelas lindas fotos!

Abraços e vamo que vamo!!

Valeu Japa!

Pois então, até hoje o mais surpreendente que eu havia resgitrado por lá, referente as trinxãs, foi uma delas que entrou numa Miss Carna do meu irmão, mas desta vez elas se superaram, estavam endiabradas diabo::

Bração meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É patrão!!! Essas matrinxãs lá do Xinguzão são loucas!!! Iscona, hélice....pega em tudo..kkkk

Show de peixes, esse Xingú realmente é o paraíso da diversidade, isca na água e não sabemos ao certo o que virá atacar a isca!!!

Parabéns pelas lindas fotos!

Abraços e vamo que vamo!!

Ta ai a foto pra confirmar que elas sao loucas mesmo .. pescando com o Dr. Nilton la no xinguzão vi coisas incriveis e uma delas foi essa matrinxã atancar uma isca da KV quase do tamanho dela ..

Imagem Postada

bons tempos ... hee farra boa .. e muito peixe bom na linha ...

Parabens ai Xande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rancho Trairão é sempre emoção (até rimô) como sempre só peixes de qualidade.

Eta lugar abençoado!!

Fala aí parcero. Sei que este ano não vou podê voltar lá no Rancho, mas é bem provável que ano que vem estarei pescando naquelas águas, pois quem vai uma vez não esquece jamais.

Por enquanto vou esperando e curtindo os relatos da galera que for lá este ano. Lindos peixes e essas mantrixãs, coisa de loco.

Parabéns pela pescaria irmão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...