Ir para conteúdo

ToaToa e Amigos do FTB em Bertioga


Posts Recomendados

ROBALOOOOO!!!!!!!!!

Nóóóóó que farra show.

Pescar um robalo... 100 reais;

Conhecer uma turma animada dessas... 1.000 reais;

Tirar uma foto do Burão babando no barco depois de beber a marvada... Não tem preço!!!!

A forma como me receberam foi fora do normal.

O Dutra agora é meu ídolo, o Jaime é gente fina demais e o Silvio virou irmão (mais velho).

Nicola é uma figura extraordinária, o Bura tem um saco de elefante, o Paulão que me buscou longe pacas e depois me largou no centro de SP é um cabra da pá virada, o Schmidt que se desdobrou para que tudo desse certo, Marcão e a Bete que foram só prestigiar o evento e tantos outros que tive a honra e o prazer de conhecer.

O Léo (cagado) é... bem, melhor deixar prá lá. :gorfei:

Essa turma é nota 1.000

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:amigo: :amigo: é prá voce voltar na proxima ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e como teu parceiro será o Leo doeu:: doeu:: já estamos providencindo vaga na UTI por coma alcoolica :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma,

Após uma semana sem o lap top por problemas no processador diabo:: , estou de volta. joia:::

Realmente encontrar esta turma toda foi bom demais e sentimos falta daqueles que não puderam ir, mas relaxem, em breve marcaremos outro encontro ::tudo:: .

Agradeço pelas palavras e vamos ver se no próximo aumentamos ainda mais o número de participantes.

Vamos que vamos,

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Turma,

Após uma semana sem o lap top por problemas no processador diabo:: , estou de volta. joia:::

Realmente encontrar esta turma toda foi bom demais e sentimos falta daqueles que não puderam ir, mas relaxem, em breve marcaremos outro encontro ::tudo:: .

Agradeço pelas palavras e vamos ver se no próximo aumentamos ainda mais o número de participantes.

Vamos que vamos,

Abração

::fisherman ::fisherman ::fisherman promessa de pescador é divida ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

joia::: Ai pessoal fui buscar a vara do sorteio

Açu Enchantress Rod

Amigos do fórum, eu como bom pescador sempre fui um sonhador, e sempre imaginei que um dia conseguiria um equipamento mágico que me fizesse pescar muitos peixes.Acho que consegui um.

Ontem fui à Loja Do Marcão buscar uma vara muito especial que ganhei no sorteio do 1º encontro do FTB em Bertioga em 04/06/2011

Imagem Postada

Tudo começou com encontro pró Jaiminho que foi uma festa total como todos já sabem.

No dia do sorteio, a vara já começou a ser fabricada de uma maneira muito especial.

O 1º material da vara:

A SORTE DO PESCADOR

Imagem Postada

Essa é a foto do dia do sorteio.

Seguindo: Os materiais e acessórios da vara.

O CARINHO E O AMOR DEDICADO NA FABRIÇÂO PELO MARCÂO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Em todos os detalhes, sempre pensando no grande açu.

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu pedi para o Marcão fazer a vara, se possível para arrastar especialmente as RIP HOLLER 6,25 e ele na hora se prontificou adicionando mais um ingrediente magico: BOA VONTADE.

Imagem Postada

Quando fui buscar a vara, o Marcão me entregou esta da foto abaixo.

Imagem Postada

Fiquei muito contente. Logo sentamos na oficina e começamos um gostoso papo que varou o dia inteiro

Na hora de ir embora vimos que a vara não era a entregue e sim esta

Imagem Postada

Foi muito engraçado a troca, nosso entusiasmo e ALEGRIA de estarmos ali juntos, naquele momento fez a vara até ser secundaria, mas na verdade isso só foi mais um ingrediente magico adicionado a vara a ALEGRIA.

Depois disso tudo, resolvi batizar essa vara, no estilo Harry Potter, de:

AÇU ENCHANTRESS ROD

Na sua fabricação tem componentes de muita QUALIDADE em todo material e detalhes, que adicionados da SORTE do PESCADOR, Do AMOR e do CARINHO dedicados pelo Marcão e pela Bete e da ALEGRIA de todos nós fara desta vara uma verdadeira joia: uma ENCANTADORA DE AÇUS. Logo ela estará à prova nessa temporada.

Vara customizada, bom demais. Vara customizada com tudo isso, simplesmente não tem preço.

Obrigado Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...