Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alex Maciel

Melhor GPS para a Serra da Mesa - GO

Posts Recomendados

Ola galera,

Ainda sou novo por aqui mas, as minhas duvidas estao sendo todas

tiradas atraves destes topicos, e todos os seus integrantes, amigos e colaboradores.

Nunca tive um "GPS" e sempre quando pescava na serra da mesa era em pousadas, de uns 4 anos

pra ca tenho feito pescarias em "ranchos" de amigos pois fica muito mais em conta.

Porem sempre eh a mesma historia, nao conseguimos navegar muito longe pois temos medo de

nao achar o caminho de volta. Quando encontramos bons lugares (estruturas) talvez nunca mais

voltamos pois, nao encontramos mais este mesmo ponto.

Baseado em todas estas dificuldades, resolvi comprar um "GPS" comprei o GARMIN ETREX LEGEND H

gostaria de saber se este aparelho eh bom? Se resolvera meus problemas de me perder no lago e etc...

E tambem como fazer para (opera-lo) uma vez que nao tenho nenhuma experiencia com GPS.

Espero pela ajuda de todos os amantes da pesca esportiva como eu!

Desde ja agradeco,

Alex Maciel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza se você ligar o GPS e deixá-lo marcando todo o seu trajeto durante a pescaria, ele vai te levar de volta ao ponto de onde você saiu. Só marcando os pontos, você poderá se complicar. O segredo é ir "fuçando" na maquininha até você se acostumar com todos os recursos, não deixando para usar só quando for na Serra. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

É antiguinho mas muito bom. O meu é um Legend HCX.

Para o que vc quer dá e sobra.

Quando for sair do rancho para pescar, marque o ponto. Depois quando quiser voltar é só usar o recurso GO TO e seguir a rota que ele vai traçar. Não tem erro (só não esqueça das pilhas alcalinas novas)

Depois vc vai descobrir umas funções bem legais. Tem que praticar e fuçar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Airton, eh sei bem como sao estas novas (coisinhas) tem que ir fucando mesmo.

Acho que irei aprender sim, acho que o fato de compreender bem ingles tbem pode ajudar

uma vez que os menus sao sempre em sua amiria em ingles.

Valeu obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...