Ir para conteúdo

Hehehehehe... O verdão é tradição


Xandego

Posts Recomendados

UHUUUU DA-LHE VERDÃO DO MEU CORAÇÃO. MESMO O DE SAMPA PERDENDO. GARANTO QUE A ALEGRIA TOMOU CONTA DO CORAÇÃO.

ÃOÃOÃO.. SEGUNDA DIVISÃO, PARA O CORINGÃO.

HEEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHE

PESCA PESADA MEUS PESAMES. MAS A VIDA CONTINUA ..............NA SEGUNDA DIVISÃO. hehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHUUUU DA-LHE VERDÃO DO MEU CORAÇÃO. MESMO O DE SAMPA PERDENDO. GARANTO QUE A ALEGRIA TOMOU CONTA DO CORAÇÃO.

ÃOÃOÃO.. SEGUNDA DIVISÃO, PARA O CORINGÃO.

HEEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHE

PESCA PESADA MEUS PESAMES. MAS A VIDA CONTINUA ..............NA SEGUNDA DIVISÃO. hehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted:

ABRAÇOS

Bem lembrado, o Luis e o mano dele estão me devendo umas cervejas... hehehehehhehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vitoria ou na derrota sempre estaremos dando apoio ao nosso timão. E Xande se num merece a cerveja não porque aquele bandeirinha voltar 2 penal foi de matar no terceiro o goleiro adianto tambem mais o cara deu o gol, soltaram uma bela grana ai.

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto pra te empurrar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto até suar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vitoria ou na derrota sempre estaremos dando apoio ao nosso timão. E Xande se num merece a cerveja não porque aquele bandeirinha voltar 2 penal foi de matar no terceiro o goleiro adianto tambem mais o cara deu o gol, soltaram uma bela grana ai.

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto pra te empurrar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto até suar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!"

Luis, seu manguaceiro...

Como já disse antes se não fosse aquele pênalti, seria outro gol, o Inter jogou como tinha que jogar, fez tudo de acordo com a necessidade... heheheh

Se o Inter não quizesse entregar tinha dado uma lvada no Goiás, e repito, o juiz apitou certo, inclusive na terceira vez, pois se o gol se confirmar o lance não precisa voltar, é a regra.

E cá pra nós, me fala que diz o nosso humilde Goiás vai conseguir ganhar do Curintian nos bastidores... nunca!!!!!!!!!!!!!!

Cumpadre, aproveito o post pra falar que foi um prazer imenso conhecê-lo e em breve estaremos fazendo um cabo de guerra com algum "peixinho" do Araguaia, junto com aquele teu irmão bebum... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Fui citado, hehehhehehe

1º Foi bem legal conhecer uma parte da galera,e participar do evento depois posto meus comentários.

2º Caimos mesmo, fazer o que, futebol é assim. Torci e acreditei até o ultimo minuto como bom corinthiano que sou. Agora é continuar a lutar pra mudarmos essa diretoria e que a corja toda que rouba a anos o clube, sai de lá.

CORINTHIANS

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO.

3º Bebum nada, nem tava empolgado pra beber, tava cansadão.

4º Vamos combinar assim uma pescaria no Araguaia

Abração

Tonico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vitoria ou na derrota sempre estaremos dando apoio ao nosso timão. E Xande se num merece a cerveja não porque aquele bandeirinha voltar 2 penal foi de matar no terceiro o goleiro adianto tambem mais o cara deu o gol, soltaram uma bela grana ai.

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto pra te empurrar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto até suar

Vamo Vamo meu Timão

Vamo meu Timão não pára de Lutar!"

Luis, seu manguaceiro...

Como já disse antes se não fosse aquele pênalti, seria outro gol, o Inter jogou como tinha que jogar, fez tudo de acordo com a necessidade... heheheh

Se o Inter não quizesse entregar tinha dado uma lvada no Goiás, e repito, o juiz apitou certo, inclusive na terceira vez, pois se o gol se confirmar o lance não precisa voltar, é a regra.

E cá pra nós, me fala que diz o nosso humilde Goiás vai conseguir ganhar do Curintian nos bastidores... nunca!!!!!!!!!!!!!!

Cumpadre, aproveito o post pra falar que foi um prazer imenso conhecê-lo e em breve estaremos fazendo um cabo de guerra com algum "peixinho" do Araguaia, junto com aquele teu irmão bebum... hehehehehehe

Grande Xande, melhor encerrar o assunto futebol e falarmos das proximas pescarias, que estão dando muito mais alegrias, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...