Marquinhos Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Galera, Depois o povo não acredita quando falamos que o barco do adhemar e do ferreira tinha que ir equipado. Olha o que aconteceu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Ai adhemar tão de sacanegem com vc, mas o q acontecey?? Quem q é esse rapaz de verde?? Foi esse com a blusa q ganhou o campeonato??? Bigão vc não usou o chaoeu de freira dessa vez???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Não Popper, depois que tu viu a foto e achou parecido com um chapeu de Freira, tu me pediu emprestado e eu mandei para vocÊ usar com o piloteiro do Xingú. E tu ainda não me devolveu. Agora o que tu fez com ele e o piloteiro eu já não quero saber. hjehehehehehehehehe Falou Popper Varejeira TPP (Terror dos Piloteiros de Pesca) ehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2007 Não Popper, depois que tu viu a foto e achou parecido com um chapeu de Freira, tu me pediu emprestado e eu mandei para vocÊ usar com o piloteiro do Xingú. E tu ainda não me devolveu. Agora o que tu fez com ele e o piloteiro eu já não quero saber. hjehehehehehehehehe Falou Popper Varejeira TPP (Terror dos Piloteiros de Pesca) ehhehehehe O umbigão boto cor de rosa, deixa de inventar as coisas e fala aonde vc deixou o chapeu de freira, ou protetor da pista de pouso de mosquito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Caracas, tive que trocar de roupa depois do tombo e não troquei a sunga, o botinho tava doidinho pra ver pelado, ai coloquei a bermuda por cima da sunga molhada. Botinho, ainda não estou te acompanhando nas fraudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Gostei de ver, pelo menos não molhou o boné! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Que nada, é incontinencia urinária. Coisa de velho babão!!!!!!!rsrsrsrsrsrsr Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Genial esse flagrante, Marquinhos... não esperava por essa, juro... Realmente o Adhemar trocou de roupa rapidinho, eu só não vi esse detalhe. E olha que eu estava bem pertinho.. rsssssssssssss Depois dessa, se eu não levar minha água de coco batizada, eu vou é de preto pro churrasco do Ferreira, sério... eu tbm sofro de incontinência depois de beber uma skoóis....com canudinho, lógico... kkkkkkkkkkk abçs Marly Batt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.