Ir para conteúdo

Coitado do Adhemar !


Marquinhos

Posts Recomendados

Não Popper, depois que tu viu a foto e achou parecido com um chapeu de Freira, tu me pediu emprestado e eu mandei para vocÊ usar com o piloteiro do Xingú. E tu ainda não me devolveu. Agora o que tu fez com ele e o piloteiro eu já não quero saber. hjehehehehehehehehe

Falou Popper Varejeira TPP (Terror dos Piloteiros de Pesca) ehhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Popper, depois que tu viu a foto e achou parecido com um chapeu de Freira, tu me pediu emprestado e eu mandei para vocÊ usar com o piloteiro do Xingú. E tu ainda não me devolveu. Agora o que tu fez com ele e o piloteiro eu já não quero saber. hjehehehehehehehehe

Falou Popper Varejeira TPP (Terror dos Piloteiros de Pesca) ehhehehehe

O umbigão boto cor de rosa, deixa de inventar as coisas e fala aonde vc deixou o chapeu de freira, ou protetor da pista de pouso de mosquito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial esse flagrante, Marquinhos... não esperava por essa, juro... Realmente o Adhemar trocou de roupa rapidinho, eu só não vi esse detalhe. E olha que eu estava bem pertinho.. rsssssssssssss Depois dessa, se eu não levar minha água de coco batizada, eu vou é de preto pro churrasco do Ferreira, sério... eu tbm sofro de incontinência depois de beber uma skoóis....com canudinho, lógico... kkkkkkkkkkk abçs Marly Batt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...