Ir para conteúdo

Uma remontagem legal (Rapala Platinum/Quantum Tur/Shimano)


Posts Recomendados

::tudo:: Ainda não recebi as recebi, mas em se tratando de pesca, a cada dia aprendemos uma lição.

Depois de aprender a pescar esportivamente com carretilhas, molinetes, varas, iscas e todo o tipo de tralha que esta atividade exige (e já fazem 12 anos) aprendi sobre customização. a medida que vamos evoluindo na arte de pescar automaticamente vamos ficando mais criteriosos e até chatos com os equipamentos, não aceitamos qualquer coisa e neste ano após tanto ver e observar relatos e boas referências resolvi procurar um customizador. primeiro solicitei um trabalho de uma vara 7', 25 lb, cabo curto, passadores duplos com materiais de primeira. vara para tucunarés. E agora mandei reformar estas seis varas de 6'6" e uma de 7' também para tucunarés.

São varas consideradas longas demais para os bocudos segundo alguns pescadores. Era o que eu queria, pois estava com dificuldade de encontrar no mercado varas de 6'6" a 7' que são minhas preferidas para pescar tucunarés e isto me levou a procurar a CBM. Acho que encontrei o caminho.

Só tenho elogios daquela equipe de profissionais, Bete, Leonardo, Marcão ::thanks ::thanks, ::thanks , ::thanks

Muito obrigado

PS: estou esperando a transportadora, assim que testa-las retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Ainda não recebi as recebi, mas em se tratando de pesca, a cada dia aprendemos uma lição.

Depois de aprender a pescar esportivamente com carretilhas, molinetes, varas, iscas e todo o tipo de tralha que esta atividade exige (e já fazem 12 anos) aprendi sobre customização. a medida que vamos evoluindo na arte de pescar automaticamente vamos ficando mais criteriosos e até chatos com os equipamentos, não aceitamos qualquer coisa e neste ano após tanto ver e observar relatos e boas referências resolvi procurar um customizador. primeiro solicitei um trabalho de uma vara 7', 25 lb, cabo curto, passadores duplos com materiais de primeira. vara para tucunarés. E agora mandei reformar estas seis varas também para tucunarés.

A primeira vara é considerada longa demais para os bocudos segundo alguns pescadores. Era o que eu queria, pois estava com dificuldade de encontrar no mercado varas de 6'6" a 7' que são minhas preferidas para pescar tucunarés e isto me levou a procurar a CBM. Acho que encontrei o caminho.

Só tenho elogios daquela equipe de profissionais, Bete, Leonardo, Marcão ::thanks ::thanks, ::thanks , ::thanks

Muito obrigado

PS: estou esperando a transportadora, assim que testa-las retorno.

Puts... blink:: achei que você já estava com elas em mãos!!! hehehhehe me precipitei vergonha::

Marcão

obs: reparou que montei uma igual "Fore Grip" a de 7" para voce ter um par? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela coleção ::tudo:: Parabéns ao pessoal da CBM e ao Régis palmas:: palmas:: palmas::

O amigo Régis está armado até os dentes ::tudo:: :gorfei: Não vai dar chance pros tucunas ::tudo::

Tô até com pena dos açus, vão ficar com os beiços doídos rindo3:: rindo3:: Que pegue muitos troféus com essas belas varas, verdadeiras obras de arte joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: aplauso:: AS VARAS CHEGARAM E VENDO-AS PESSOALMENTE PODERIA ACRESCETAR QUE FICARAM MELHORES QUE NAS FOTOS. JÁ ERA DE SE ESPERAR SÓ FALTAVA CONFERIR AO VIVO E A CORES.

PREZADOS COLEGAS PESCADORES E PARCEIROS DE FORUM COM TODA CERTEZA ACHEI O CAMINHO PARA ESTE TIPO DE EQUIPAMENTO E COMECEI ESTA NOVA PARCERIA COM A CUSTOM BY MARCO. USO E RECOMENDO. NÃO ESTOU PUXANDO O SACO NEM FAZENDO MERCHANDISING OU ESPERANDO UM DESCONTO, SIMPLESMENTE RECONHECENDO UM TRABALHO BEM FEITO.

JÁ VOU ESTREA-LAS SEMANA QUE VEM NO XINGU

TURMA DA CBM: Ô GURIZADA BOA BARBARIDADE TCHÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...