Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Cliente pediu parecida com a Platinun

Posts Recomendados

Ficou linda mesmo!!!!!

O blank é moderado para usar com zaras e jumping minnows (por isso o nome da vara, tem tudo a ver!!!)

Mas eu sou suspeito pra falar né, pois o cliente SOU EU!!!!! :gorfei:

Valeu Marco pelo belo trabalho...ficou bonita mesmo. palmas::

Agora é só pegar o tucunão na zara com ela, para fazer jus ao nome que eu escolhi: "A-zarando na Amazônia".

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mistura Fina, CBM + Platinun. Deve ter ficado com as qualidades da platinun sem aquele peso todo mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Mistura Fina, CBM + Platinun. Deve ter ficado com as qualidades da platinun sem aquele peso todo mestre::

Realmente pesada mesmo!!!eu nunca tinha pesado uma, fiquei de boca aberta hehehehe mas tem quem gosta então...vamo que vamo

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho ficou muito legal...e como já tive 3 blanks da platinun quebrados, posso afirmar que com este blank do Marcão o Emerson estará muito bem servido. Não sou grande fã do blank da platinum justamente por considerá-lo frágil. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou linda mesmo!!!!!

O blank é moderado para usar com zaras e jumping minnows (por isso o nome da vara, tem tudo a ver!!!)

Mas eu sou suspeito pra falar né, pois o cliente SOU EU!!!!! :gorfei:

Valeu Marco pelo belo trabalho...ficou bonita mesmo. palmas::

Agora é só pegar o tucunão na zara com ela, para fazer jus ao nome que eu escolhi: "A-zarando na Amazônia".

Emerson.

Valeu Emerson, eu fiz o tópico como Fast mas, já corregi, esta vara para este tipo de isca para mim ficou perfeita, tomara que você traga a foto do SEU recorde. tomara não Não! VAI TRAZER ::tudo:: ::tudo::

Valeu pela confiança em nosso trabalho

Marcão

Obs: como já te disse: Muito legal o nome dela heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...