Ir para conteúdo

Carpas no Fundo de Casa!!!!


Posts Recomendados

Lugarzinho bacana... hehe!!!

Estou precisando de um assim quando me aposentar!!! mestre:: mestre:: mestre::

Pena que falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! lacou:: lacou:: lacou::

kkkkkk Deus nos deu!

Aposentar, infelizmente acho que não vamos, mas pescar caipa vamos :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sei nao...acho que vou precisar aprender a fazer minhas proprias varas...estes tres vao ficar pescando o dia todo...Marbele vai ser nome de peixaria... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Nada disso, peixarinha nem pensar, e olha que eu gosto de limpar peixe, mais não carpa e ainda mais do fundo da casa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marbele vai ser o nome das lembrancinhas que vou ficar fazendo em casa kkkkk, na hora que não estiver pescando :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Kd vc heim? não vem buscar as varas não? vou vende-las :gorfei: :gorfei: :gorfei:

um abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sei nao...acho que vou precisar aprender a fazer minhas proprias varas...estes tres vao ficar pescando o dia todo...Marbele vai ser nome de peixaria... :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Nada disso, peixarinha nem pensar, e olha que eu gosto de limpar peixe, mais não carpa e ainda mais do fundo da casa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marbele vai ser o nome das lembrancinhas que vou ficar fazendo em casa kkkkk, na hora que não estiver pescando :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Kd vc heim? não vem buscar as varas não? vou vende-las :gorfei: :gorfei: :gorfei:

um abr.

Bete

EPA>>>EPA>>>EPA>>>nao surta nao... Naonao:: ja estou no mesmo estado...em breve no mesmo municipio... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EPA>>>EPA>>>EPA>>>nao surta nao... Naonao:: ja estou no mesmo estado...em breve no mesmo municipio... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nem te conto, hoje vendemos duas delas, o cliente chama Oswaldo (com w) mas disse que não ligava e o Filho o mesmo nome que o seu :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Você viu como da tudo certo doeu:: doeu:: doeu::

E a de jig vou usar nas carpas ::fisherman ::fisherman ::fisherman muito chic né?

Um abraço :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete...vc vai estragar minha varinha de jig, isso sim,,,humpf... mau:: mau:: mau::

Quanto ao Osvaldo com W, uai,,,o Marcao nunca escreveu com V mesmo...hahaha... rindo2:: rindo2:: rindo2::

anjo:: O unico problema de terem vendido minhas amadas varinhas e que terao que fazer outras em pouco tempo anjo:: ...tipo trabalho escravo mesmo...so come e bebe qdo terminar...e nem banheiro pode... lacou:: lacou:: lacou:: viola:: viola::

Ah,,,hj falei com o Vini...vamos ver se rola uma visitinha ai semana que vem...com direito a pizza de carpa... danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, muito legal a história e os peixes palmas:: palmas:: palmas::

Mas eu quero ver as imagens das suas carpas na ponta da linha ::fishing :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Com esses peixes no quintal, não demora e vc já vai estar dando aulas de pesca de carpas pro Marcão e pro Léo rindo3:: rindo3::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o bete... acho que todos esqueceram de comentar aquela casa, no fundo

da foto.... que casa em bete??? o Marcão não está economizando enenenenen

maravilha... essa família é top. e merece tudo isso sim, agora com uma casa

daquela, o léo não vai sair do colo da mamãe tão cedo. ririririririririri

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: Bete e Marcão - Tambem o Leo - Parabens e Felicidades na nova morada - Bem Planejada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pra Bete só tenho uma resposta via nextel

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete...vc vai estragar minha varinha de jig, isso sim,,,humpf... mau:: mau:: mau::

Quanto ao Osvaldo com W, uai,,,o Marcao nunca escreveu com V mesmo...hahaha... rindo2:: rindo2:: rindo2::

anjo:: O unico problema de terem vendido minhas amadas varinhas e que terao que fazer outras em pouco tempo anjo:: ...tipo trabalho escravo mesmo...so come e bebe qdo terminar...e nem banheiro pode... lacou:: lacou:: lacou:: viola:: viola::

Ah,,,hj falei com o Vini...vamos ver se rola uma visitinha ai semana que vem...com direito a pizza de carpa... danca:: danca:: danca::

Foi por pouco que essas varas não foram embora. Tirando o stress kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bete, muito legal a história e os peixes palmas:: palmas:: palmas::

Mas eu quero ver as imagens das suas carpas na ponta da linha ::fishing :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Com esses peixes no quintal, não demora e vc já vai estar dando aulas de pesca de carpas pro Marcão e pro Léo rindo3:: rindo3::

Um abração :amigo:

Valeu João!

Sabado nós vamos lá, vou tentar pegar as carpas, mas se não der pelo menos lambari vou ::fisherman ::fisherman ::fisherman

um abraço

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o bete... acho que todos esqueceram de comentar aquela casa, no fundo

da foto.... que casa em bete??? o Marcão não está economizando enenenenen

maravilha... essa família é top. e merece tudo isso sim, agora com uma casa

daquela, o léo não vai sair do colo da mamãe tão cedo. ririririririririri

valeu.

Valeu Paulo!!!!!

A casa esta nos finalmente, e a casa é uma benção de Deus, e o Marco ta trabalhando muito para terminar, mas em breve estaremos em nosso novo lar.

O Léo kkkk não quer casar, mais a namorada quer casar de todo jeito :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu também não quero que ele case :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só quero ter netos :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Bete

SUAS VARAS JÁ CHEGARAM AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: Bete e Marcão - Tambem o Leo - Parabens e Felicidades na nova morada - Bem Planejada ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Pra Bete só tenho uma resposta via nextel

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado Silvio!!!

eu também sei falar NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...