Ir para conteúdo

ISCA CHATTERER ILLEX - 145 MM


Antonio Camargo

Posts Recomendados

Adriano, vc pensa nessa vara para pesca de black bass?

Pq essa vara, pela descrição, seria para pesca de bass com rubber jigs ou na montagem heavy texas (peso acima de 7 gramas, veja em http://mundopesca.wordpress.com/2010/07/12/rigagens/ ), para trabalho de iscas de fundo.

Não sei para qual utilização vc deseja, mas creio que para os tucunas no pincho não seja muito apropriada, pelo tamanho (1,98m ou 6'6") e também pelo peso (145 gr.).

Abs. :amigo:

Voltando a falar da illex, alguem já usou a vara:

http://www.illex.fr/fr/reference/b-198- ... .1395.html

Estou quase fazendo m... e comprando uma...

Abraxx

Então, estava achando que serviria para arrastar grandes hélices pois a vara é 12 a 26 libras, mas não me atentei ao fato de que era 6'6''.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Antonio, sem querer lhe desestimular, mas somente com intuito de dividir a experiência, eu tinha 2 Amazon Evergreen, em cores legais, uma tiger e outra meio translúcida, levei ambas pra AM em minha primeira ida, em Barcelos, em janeiro de 2010. Durante um dos dias de pescaria mostrei ao piloteiro, para ver se ele a conhecia. Ele já sabia que isca era, mas me disse que por lá ela era tida como "panema" (pra quem não sabe "panema" é adjetivo de amazonense pra tudo o que não pesca nada rindo3:: rindo3:: Seja isca ou mesmo pescador rindo2:: ). Como bom teimoso e ao estilo São Tomé, meti ela nágua, trabalhei e trabalhei, uma boa parte da tarde, e nada, nem uma batida. Cansei, tirei aquela bruta Amazon, botei uma Zig Zara (Nelson Nakamura) cor osso e pow, lá vem estouro...

Resultado, as Amazons voltaram pra caixa e na volta foram direto pro Escambo doeu:: doeu::

Agora cada um que tire sua opinião :gorfei: Na minha vale bem mais 2 Zig Zaras (ou Jumping MInnow ou Spockões) na caixa que 1 Amazon, já que esta é tão bruta que ocupa o espaço de 2 das outras :gorfei:

Abs. ::tudo::

Estava vendo tambem a amzon da evergreen zarona gigante.....rattlin muito bom....apesar o peso....acho que deve ser muito boa pros bocudões....o que vcs. acham? vale a pena investir?

Concordo, João

Tinha 06 amazon, já vendi 04 e levo 02 de teimoso, mas nunca bateu nada q preste nessas iscas, além do que o punho vai pra cucuia pelo peso. Peguei alguns borboletas, mas borboletas pega-se em iscas menores, menos cansativas e em maior quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...