Ir para conteúdo

MEGA RELATO Eu e meu pai no Lago de Peixe julho/2011


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Fred... muito obrigado voce viu só o velho ainda tá me dando de lavada...hehehehee fico contente por ele pois pesca com molinetinho simples, varinha simples, quse sem trabalho nenhum de isca e sentadinho e mesmo assim arrebentou.

Bela pescaria amigao ...

E pelo jeito a experiencia do Paizao não ficou pra tras ... Arrebentou lá ...

Estão de parabéns pela pescaria top !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Felipe, fizemos uma pescaria muito boa mas dois dias dos cinco foram péssimos devido ao clima, mas valeu muito a experiencia do Deiyvid.

Belíssima pescaria Fabrício ... vc e seu pai arrebentaram ! Meus parabéns !

Lago do Peixe ta demaisss ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele se alegra muito com nossas pescarias.....e eu fico babando né... um dia ele me levou pra pescar hoje tento retribuir todo amor e alegria que me proporcionou.

Que pescaria 10 heim Fabricio? show d+ parceiro.

Ainda mais com o paizão..

Recentemente tive este privilégio, de pescar com meu filho.

Não tem nada igual.

Valeu! abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, um show da natureza com direito a arara azul, veados, jacarés e um por do sol maravilhoso.

Meus parabéns Fabrício, pescaria muito show, beleza de tucunas, esse lugar é mto lindo mesmo. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Fabricio sua pescaria!!! ainda mais com o Pai do lado!!!

Disputa boa e Sadia !!!!!

Não vejo a hora de chegar minha vez, era para estar indo esse mês mas tive um problema no punho e tive que adiar para outubro que não chega nunca hauhauhauhuha!!!!

Parabéns e Lago do Peixe mostrando ser o melhor lugar para pesca do Tucunaré Azul no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Fialho, realmente o lugar é maravilhoso, um show da natureza com direito a arara azul, veados, jacarés e um por do sol maravilhoso.

Meus parabéns Fabrício, pescaria muito show, beleza de tucunas, esse lugar é mto lindo mesmo. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meuito obrigado Lucas, com certeza o lago do peixe hoje é o melhoe point do azulão, pelo menos até que SM se estabilize.

Show em Fabricio sua pescaria!!! ainda mais com o Pai do lado!!!

Disputa boa e Sadia !!!!!

Não vejo a hora de chegar minha vez, era para estar indo esse mês mas tive um problema no punho e tive que adiar para outubro que não chega nunca hauhauhauhuha!!!!

Parabéns e Lago do Peixe mostrando ser o melhor lugar para pesca do Tucunaré Azul no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar é lindo e tem muito peixe. Eu e meu pai fazemos uma por ano, grana falta mesmo, mas a gente tem uma poupança e vamos guardando o ano inteiro pra poder ir senão a gente não conseguiria.

Abração

Muito show a pescaria... Lago do peixe com muuuuuuuito peixe como sempre!!!

Estou querendo arrastar meu pai numa assim... só que falta a grana!!!

Parabéns!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Fabricio,

Realmente pescar com o paizão o peixe acaba se tornando um simples detalhe... Isso não tem preço como diz o master card... Admiro a sua atitude, parabéns mesmo!

Eu te conheci em um dos almoços no lago, foi uma grata satisfação e esperamos que volte sempre, a famiília Kojak estará sempre de portas abertas...

Falar do Daivid é tentar achar todos os adjetivos possíveis, adjetivos bons é claro... É maluquinho mas é gente boa, conhece muito do lago...

Abraços a você e ao seu pai.

Alex.

Tocantins Pesca & Aventura

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Edgar, tambem estamos por aqui...hehehehe tivemos sorte, foi legal te conhecer pessoalmente. Vi seu relato e sairam varios brutos tambem, muito bom eu ainda volto lá..heheheher

Fala Fabricio, tambem por aqui. Como te disse foi Top sua pescaria com o Paizão. Muito bicho bruto.

Parabens, gde abç joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, foi um grande prazer te conhecer pessoalmente, sempre via seus posts mas não te conhecia. Realmente o Lago é muito bom...mesmo nos seus piores dias do ano ainda foi possivel fazer uma grande pescaria...muito obrigado por seu comentario, meu pai ficou encantado com o lago e ainda voltaremos....

Grande abraço.

Olá Fabricio,

Realmente pescar com o paizão o peixe acaba se tornando um simples detalhe... Isso não tem preço como diz o master card... Admiro a sua atitude, parabéns mesmo!

Eu te conheci em um dos almoços no lago, foi uma grata satisfação e esperamos que volte sempre, a famiília Kojak estará sempre de portas abertas...

Falar do Daivid é tentar achar todos os adjetivos possíveis, adjetivos bons é claro... É maluquinho mas é gente boa, conhece muito do lago...

Abraços a você e ao seu pai.

Alex.

Tocantins Pesca & Aventura

http://www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...