Ricardo Takara Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Fala galera do FTB joia::: Na 2º semana de Setembro/2011 estarei indo pescar no Rio Juma-AM (Juma Lodge). Alguém tem alguma informação sobre o nível das águas do rio. Abraços a todos e obrigado pela ajuda. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Oi Ricardo, Tambem estarei indo pra lá dia 23/09. Qquem sabe nos encontramos por lá. Pelo já pesquisei, o nivel das aguas estará excelente. Vamos aguardar. Quando voce vai??? Abrx. Ricardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Takara Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Oi Ricardo, Tambem estarei indo pra lá dia 23/09. Qquem sabe nos encontramos por lá. Pelo já pesquisei, o nivel das aguas estará excelente. Vamos aguardar. Quando voce vai??? Abrx. Ricardo Fala Xará. Vou dia 09/09. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiCarvalho Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 Fala os Xaras, Também estarei indo para lá mas no dia 07/10 e volto no dia 15/10, caso tenham alguma dica e/ou novidade mantenham-me informado. Até mais... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Takara Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Fala Xará, blz ? A pescaria no Juma foi boa, mas não excelente. Ainda tava com bastante agua. Mas foi bem melhor que o ano passado, que quase não tinha água. Voce vai no dia 23/09, o nivel das aguas estarão no nivel ideal ou quase lá. Tem muito bitelos lá. Vi cada porrada doeu:: doeu:: Depois o Marcão (CBM), vai postar o relato da pescaria. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Valeu Xará, Voltando relato a pescaria. Obrigado e um abraço. Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiCarvalho Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 E ai Xará, como foi a pescaria? Como estava o nivel das águas? Estou indo dia 07/10 quando voltar também postarei as imagens. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Takara Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 E ai Xará, como foi a pescaria? Como estava o nivel das águas? Estou indo dia 07/10 quando voltar também postarei as imagens. E ai Xara! Da uma perguntada pro Marcao ou Leo (Custom by Marco) O Leo acabou de voltar de la. Ele pode te dar as melhores dicas Abracos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emer Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Diga aí Takara, como foi no Juma???????? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ou ::nada:: ::nada:: ::nada:: Fala Xará, blz ? A pescaria no Juma foi boa, mas não excelente. Ainda tava com bastante agua. Mas foi bem melhor que o ano passado, que quase não tinha água. Voce vai no dia 23/09, o nivel das aguas estarão no nivel ideal ou quase lá. Tem muito bitelos lá. Vi cada porrada doeu:: doeu:: Depois o Marcão (CBM), vai postar o relato da pescaria. Abraços fala ae takara , me conta quais iscas de superficie e meia agua utilizadas e melhores cores para a datas que vc foi obrigado emer Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emer Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Valeu Xará, Voltando relato a pescaria. Obrigado e um abraço. Ricardo. e aee monteiro conta como foi no Juma , isca e cores e aguas obrigado emer Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Olá Ricardo Monteiro, tudo bem? Estive acompanhando sua conversa com o Ricardo Takara sobre a pesca no Juma Lodge e gostaria de saber qual foi sua impressão em relação a produtividade na pescaria. Já conversei com o Ricardo Takara que esteve no dia 09/9 e saiu alguns peixes, até 01 de 8 Kg. Entrei em contato com o Marcos (Custom by Marco) para tirar informações do pacote. Caso possa me informar, agradeço. Abraço Irineu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Irineu, Voltamos de lá no dia 30/09.No dia que chegamos, o rio ainda estava um pouco "cheio", dava para perceber a baixa diária de agua. Nos dois ultimos de pescaria, a coisa começou a ficar boa, com muita ação de tucunas grandes. Na nossa turma foram pegos diversos tucunas acima de 5 Kg., e até de 9 kg. saiu. Eu fiquei só nos 5kg. , esqueci a meia de lã rsrsrsrsrsrsrs. Fale com o Leo da CBM, ele estava com a gente e me falou que iria retornar no dia 15. Quem for agora vai matar a pau. Deve erstar muito bom por lá agora. Não deixe de ir pescar no Maçarico, tem excelentes pontos de pesca e peixes grandes. ::tudo:: Se for, boa pescaria (tenho certeza que será), depois comente. Um abração Ricardo. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites