Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beto-BH

Freio da Zillion

Posts Recomendados

Conversando com a Ilza aqui do Forum por MP fiquei com uma dúvida... a Zillion tem freio só magnético ou centrifugo e magnético? Tem as buchinhas de ajustar?

Abraxx

Beto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Beto, as Daiwa Zillion, inclusive a prateada ou a Type R (preta), como bem disse o Leo, só tem freio magnético, o Magforce. Acho que quase todas as Daiwa vem com freio magnético.

Na minha opinião é um dos motivos pra elas arremessarem menos que as Shimano, eu acho o freio centrífugo mais eficiente para os arremessos, por segurar menos o carretel, embora impeça as cabeleiras.

As abu garcia revo é que vêm em alguns modelos com freio magnético (Revo Prenier, STX) e em outros com freio centrífugo (Skeet Reese, MGX). E as Marine Sports vêm com os 2 sistemas de freio juntos, na maioria dos seus modelos de perfil baixo.

Abs. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU PESSOAL.... ERA O QUE EU ACHAVA MESMO

Acho que é por isso que não me adaptei bem à Zillion.... para arremessar o que arremesso com a Curadona e a Calais (pelo menos tentar arremessar) eu tenho que soltar muito o magnético, aí, qualquer bobeada.... cabeleira ou tranco.

Abraxx

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso