Carocinho Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Pessoal, navegando no Youtube me deparei com esse video, estou compartilhando com voces, pq realmente compensa assisti-lo http-~~-//www.youtube.com/watch?v=J_Lyts9GBLM Depois acham que a natureza nao tem haver com o homem ! Tem que ser MACHO e se segurar para nao Chorar nesse video ! buaa:: buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 Bem legal, mas eles foram bem corajosos pq não tinham certeza de como o leão ia se portar! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Pessoa Denunciar post Postado Agosto 17, 2011 ai carocinho parabens pelo video, e realmente esta historia é veridica, no canal dyscoveri e no national geografic ja fizeram reportagens sobre este animal, historia muito linda... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Enquanto mais vejo essa História, mais me emociono Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosAugusto Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 chega arrupiooo aki Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Biguá Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites