Enio Borba 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Olá Biguazada! To querendo ir prá Serra da Mesa pescar tucunas com iscas artificiais. Queria saber a opinião dos amigos que conheçam pousadas em Serra da Mesa. Penso em alguns critérios: 1. Distância dos pontos bons de pesca; 2. Estrutura da pousada; 3. Atendimento; 4. Facilidade de acesso. Obrigado! Enio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior 9 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 Vai ser difícil você encontrar uma pousada que supra todas esses critérios, então vou informar a cada critério uma pousada: 1. Distância dos pontos bons de pesca "e preço"= Pousada Serra Negra; 2. Estrutura da pousada = Pousada Germano; 3. Atendimento = Pousada Germano; 4. Facilidade de acesso = Pousada Serra da Mesa. Espero ter ajudado. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enio Borba 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 O que vc me diz da Estância Serra da Mesa? O site deles é bom, as fotos são legais, mas a gente nunca sabe... Vou dar uma olhada nos sites das que vc indicou. Grato, Enio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesário 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 O Junior disse tudo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hercy Junio 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2011 O que vc me diz da Estância Serra da Mesa? O site deles é bom, as fotos são legais, mas a gente nunca sabe... Vou dar uma olhada nos sites das que vc indicou. Grato, Enio Pesquei la e não tenho nada a reclamar, mega estrutura, piscina com bar molhado, area de jogos, churrasco etc. E o meu record também é de la 4,8 kg, ponto de pesca não é longe e na hora de acertar sempre rola um desconto, só da uma choradinha!!! Tenho uma pescaria marcada la em outubro, ja não vejo a hora.... Ha, ser escolher a estancia, posso até indicar o piloteiro mais experiente e procurado da pousada!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Sempre que estive no Germano nunca me desapontei ! Recomendo joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites