Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Carocinho

Iniciando no Fly

Posts Recomendados

Sempre tive uma grande vontade de aprender a mecher com "FLY", porém nunca tive a oportunidade...

Eu nunca havia nem ENCOSTADO em um equipamento de FLY

Nesse sábado, meu amigo Kelven, estava em Goiania e me ligou "-Carocinho, vamos pescar ?" , combinamos e lá fomos...

Os peixes nao estavam ativos, mais foi bem "bom" pegar meu primeiro peixe no fly, modalidade que pretendo aprender...

O Legal, e que eu estou indo de uma pescaria Extremamente Pesada ( pescaria que pratico em 99% das vezes ) para uma pescaria Bem Levinha, hehe da uma diferenca tremenda !

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora pretendo comprar um equipamento para pescar Aruanas e Douradas no Araguaia, se alguem tiver algo ai pra me vender ( nada muito caro ) , e só dar o toque !

Abracos ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro pescador nao tome o fly como um simples apetrecho de pesca ,fly e mais ki isso e sem duvida uma fisolofia de vida e profundo amigo ,nao deixe de se integrar com o fly depis me diga,qualquer duvida estamos ai,abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Carocinho...também ja peguei alguns pacus no fly...mas atualmente se encontra parado pq nem amigo de pesca pratica essa modalidade

e sozinho é chatoo......

se tiver interesse no conjunto mande uma mp que passo as especificações...

abraxx e bom aprendizado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Carocinho , é assim mesmo , depois q o virus do fly te contagia e dificil de curar ....

e é uma arte , interaçao com a natureza e como o Geovane falou é uma filosofia de vida.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal fio, eu tambem quero aprender a mexer nesse trem, esses dias peguei o equipamento do Alencar e gostei muito, não é facil mas tambem não é muito dificio é só pratica ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post