João Chaves 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 caros pescadores eu adoro pescar tucunas mas não sei se tenho as iscas certas. vcs podem me dar algumas dicas? ::fisherman ::fish2 ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian 94 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Quais vc tem? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Chaves 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 tenho 3 invertebradas uma da rapala outra de sumax e a outra não sei.tenho 3 pooper ,uma salamandra,2 camarões,uma que perece zara ,uma de élice.2 cabeças , 2 de meia água uma de uns 4cm e a outra peanut II.3 da marinesports.2 chumbinho, um sapinho de meia água , uma salamandra muinto ruim,2 super boas de meia água elas são magrinhas uma da rapala e a outra da daiwa muito mais. as outras nunca peguei nada . e das que eu falei qual vc acha a melhor ou acha que tenho que comprar outras? legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Chaves 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 E AI João. Acho que vc deve abusar das iscas de meia água, suas poopers tb sõ muito boas. Quando tiver frio usa suas iscas de fundo, e as cabeças. Quando tiver calor usa zara, as de meia água, e as poopers. Tenta e depois me conta oresultado de sua pescaria. ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites