Ir para conteúdo

Altura atualizada do medio rio negro


Posts Recomendados

Boa Dini :amigo: Desejo boa sorte meu amigo e que traga boas notícias. ::tudo::

Edu, :amigo:

Faço fiado sim, deposita metade hoje e o restante no dia da pescaria, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira...está em casa...veja o que quer fazer e combinamos.

A previsão nas cabeceiras você consegue com a "mãe Dinah" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora é torcer!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hehehe... que nao esteja chovendo nas cabeceiras entaum. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ja foi adiada uma vez a minha primeira pescaria em Barcelos. doeu:: Se adiar dnovo vai ser fdss... chorei::

Mas que nada, vamos na fé que td vai dar certo. anjo::

Grande abço a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... que nao esteja chovendo nas cabeceiras entaum. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ja foi adiada uma vez a minha primeira pescaria em Barcelos. doeu:: Se adiar dnovo vai ser fdss... chorei::

Mas que nada, vamos na fé que td vai dar certo. anjo::

Grande abço a todos. :amigo:

Vcs todos estão com as lumbrigas saltitantes. Para a anciedade arrumem as tralhas, levem para pesar, quando voltar desarume a bolsa e recomeçe a colocar as trapizonas nas bolsas e assim quantas vezes quiserem. A noite um rivotril antes de deitar. :gorfei: Logo logo estamos embarcando rumo a Manaus. Se der repique, se chover, se o rio está alto, que importa! Contemple a maravilha da mãe natureza ::tudo::

Por enquanto, como nào tenho nada para fazer, aguardando o grande dia, fico enchendo o saco da turma aqui no forum :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão :amigo:

Toma cachaça que é melhor que rivotril, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vcs todos estão com as lumbrigas saltitantes. Para a anciedade arrumem as tralhas, levem para pesar, quando voltar desarume a bolsa e recomeçe a colocar as trapizonas nas bolsas e assim quantas vezes quiserem. A noite um rivotril antes de deitar. :gorfei: Logo logo estamos embarcando rumo a Manaus. Se der repique, se chover, se o rio está alto, que importa! Contemple a maravilha da mãe natureza ::tudo::

Por enquanto, como nào tenho nada para fazer, aguardando o grande dia, fico enchendo o saco da turma aqui no forum :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sumido :amigo:

Está mais fácil eu falar com o papa do que contigo. :gorfei:

Abração

joia::: Pessoal vcs tem que pescar couro e acalmar peixe é peixe.cachaça é cachaça. joia::: E pescaria é melhor que trabalhar rindo2:: rindo2::

joia::: To aprendendo a ficar mais quieto e olhando,to muito nervoso pra postar tb vou pra SIRN dia 27/02 e tem agua demais doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aprendendo a ficar mais quieto e olhando,to muito nervoso pra postar tb vou pra SIRN dia 27/02 e tem agua demais doeu::

Se eu fosse dua 27/02 eu tava rindo... Eu vou dia 02 !!!!! surtei:: surtei:: surtei::

Só tô imaginando eu e o Fabrício, sentados no barco, com uma vara de Pirarar "apoitada", tomando cerveja...

E o Fabríco contando: "Cara, aqui dava muito Tucunaré....." :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meus Deus, tô lascado ! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Úia ! Achei a previsão nas cabeceiras !!!!

Imagem Postada

Vai dar pescaria !!!! danca::

Abraço,

Edu Nakiri

Grande Edu

As útimas informações de um canal do tempo americano, não tem SIRN mas Barcelos, fala em temp. entre 22 e 32 graus Celsius, chuvas esparsas com possibilidades de trovoadas diabo:: Rio Negro na cabeceira ainda com água alta, o que, na minha opinião, impede que os afluentes, mesmo com pouca chuva em suas cabeceiras, tenham suas águas baixando. Então, ponto de vista pessoal, por estar acompanhando esses boletins de dados diariamente, não vejo grandes alterações para os próximos 15 dias. Teremos aumentar o estoque de cerveja, pinga, vodka, e % rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei::

O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman

Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei:

Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei::

O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman

Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei:

Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2::

Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2::

Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui, tentando manter o otimismo, e você me fala uma dessas ? chorei:: chorei::

O negócio vai ser pegar outra vara de Pirarara emprestado mesmo.... ::fisherman

Será que dá prá curricar pirarara ? A gente vai pinchando e larga a vara apoitada no barco, com um sininho.... :gorfei: :gorfei:

Como é que eu vou pela primeira vez prá SIRN e não vou pescar Tucunaré ? Cadê meu gardenal ???? lacou:: rindo2::

Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2::

Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN.

Meu amigão Jaiminho

Vc está parecendo o Zezinho com o canário do padre. Só quer sacanagem! :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas são as imagens que o Edu QUERIA......QUERIA..... ver.......... rindo2:: rindo2:: rindo2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Chora Edu...... chorei:: chorei:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: rindo2:: rindo2:: lingua2:: lingua2::

Bricadeira amigos........... é só para agente rir e não chorar.......... chorei:: chorei:: chorei:: ..........nos encontraremos em SIRN.

Putz, então é assim ?

Judia Jaime, judia... Depois fica pensando "Porque será que essas pessoas surtam e saem atirando em todo mundo na rua ?".... Olha aí um dos motivos... kkkkkk

Vô te jogá uma mardição.... Tomara que quando for a sua vez os rios estejam assim, do jeitinho da foto... Mas todas as suas hélices estejam com os pitões frouxos ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora eu vou imprimir essa foto e colocar junto com as velas, o São Pedro, a cruz de sal.... kkkkkkk

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing

Tinha que aparecer um véio chato prá dar bronca.... :gorfei: paia::

A culpa não é nossa, ninguém dá notícias !!!!! Aí a agente fica assim... kkkk surtei:: surtei:: surtei::

Jaime, seu pilantra... Vc vai uma semana antes de mim ! Agora que eu tô torcendo prá mardição pegar mesmo... hauhauhauhauauhauhauhauhua

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing

Tinha que aparecer um véio chato prá dar bronca.... :gorfei: paia::

A culpa não é nossa, ninguém dá notícias !!!!! Aí a agente fica assim... kkkk surtei:: surtei:: surtei::

Jaime, seu pilantra... Vc vai uma semana antes de mim ! Agora que eu tô torcendo prá mardição pegar mesmo... hauhauhauhauauhauhauhauhua

Abraço,

Edu Nakiri

Não, vou estar na mesma semana do Jaime, tem estar supimpa dia 27 praia:: , Peixe dando bordoada para todo lado. ::fisherman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vou estar na mesma semana do Jaime, tem estar supimpa dia 27 praia:: , Peixe dando bordoada para todo lado. ::fisherman

Não esquenta, a mardição é prá água estar perfeita, mas os pitões das helices DELE estarem frouxos... Nos seus eu não roguei praga.... :gorfei:

Abraço !

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces estão desvirtuando o tópico :gorfei: :gorfei: ta todo mundo doidão doeu:: surtei:: mas fiquem tranquilos danca:: vamos ::fisherman ::fishing

Isso mesmo Ramon alguem tem que por ordem na casa rindo2:: . Dia 27 manaus que me aguarde. paia::

Fala Dini.

Eu tb estou indo para Manaus dia 27 danca:: danca:: danca::

Abraços ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...