Neudon Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Pessoal, Vou passar uns dias em outubro em NATAL/RN, quem tiver sujestões e dicas de guias de pesca na região que possa me enviar ficarei grato, quero aproveitar minha estada na região e dar uma pescadinha, rsrsrsrsrsr!!!!!!!! Grato, Neudon Veloso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Beltrão 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Na lata: Guia Auricélio tel> (83) 9115.0855 Local: Barra do Cunhaú Distância de Natal: 90km Peixes: Camurim, Camurupin, Xaréus e Caranhas Material: Varas(2) até 17lb e até 25 lb, Iscas: Sub superfície, Jigs e Shads (soft baits) Maré ideal: segundo dia depois do início da semana de maré grande (chamada de maré de lançamento) Manda ver aí vovô ! Sucesso ! Att., Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Marques 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Excelente as dica do Henrique. Só acrescento como dica de iscas os camarões artificiais Maré com 8 e 10 cm e de cores variadas, além de iscas de meia-água p/ pescar na chamadinha (3D Minnow, Maria The First e outras) e jigs p/ pindocar (mas esses o Auricélio tem bastante e empresta). Qdo pesquei lá com o Auricélio a grande maioria das minhas capturas foi com essas iscas. Tem q combinar com ele certinho com bastante antecedência e checar a maré p/ saber o dia q estará boa. No mais, o Auricélio é um excelente guia, prestativo demais... gente boa mesmo. Veja se consegue pelo menos uns dois dias de pescaria com ele, vale a pena. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites