Rodrigo Sevo 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Boa tarde rapaziada. Por favor preciso das especificações dos rolamentos que vão na carreta Speedmaster pois houvi dizer que existem rolamentos tunados (abec 7 e 9) que melhoram muito o desempenho dos arremessos. Obrigado, joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Se melhorar muito a speed tu vai precisar levantar mais pininhos do freio centrífugo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dê uma olhada aqui: http://www.smoothdrag.com ::tudo:: P.S.: Uso Abec 7 em algumas carretilhas minhas...Abec 9 nunca vi...mas a Antares e a Calais utilizam Abec 7. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sevo 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Osvaldo, bom dia, blz meu? Onde compro esses abec7? Quando vc diz fechar mais o freio, abrir os pininhos senão o carretel vai embora junto no arremesso?..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu novamente pelas dicas meu....... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Correa 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Rodrigo...os abec 7 tu pode adquirir naquele site que postei acima...www.smoothdrag.com E levantar os pininhos do freio centrífugo pra segurar o carretel e não ter que ficar desfazendo cabeleiras a cada (tentativa de) arremesso. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sevo 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Eu imaginei, deve see uma diferença louca né? Abração, joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites