Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduBacha

Olhos " brasileiros " iscas DECONTO

Posts Recomendados

pessoal , eu odeio os olhos com a bandeira do brasil nas iscas da deconto ...

entao , resolvi trocar ... e decidi compartilhar com os :amigo:

bom , primeiro , tirei o olho brasileiro com uma garateia de outra isca :

Imagem Postada

depois , peguei os olhos SureCatch GLOW ...

Imagem Postada

Imagem Postada

e pronto !! simples , rapido , e fica bem melhor ! comparação :

Imagem Postada

abrax !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , eu comprei na loja da minha cidade mesmo ... pode-se ver na foto que é baratinho , 16 reais .

eu uso sempre tinta spray de automovel mesmo ... quando minhas iscas tao sem tinta por causa da lixa dos tucuna e dos dentes das trairas eu pinto com tinta spray .. se quiser algo mais profissional tem os aerografos que fica bem superior ....

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho nada contra a bandeira do Brasil, porem a isca ficou muito melhor com a substituição dos olhos, e em relação a pintura de iscas, semana pasada eu pintei com o sprey e passei verniz tb em sprey, depois fui pescar, achei que descascou muito facil.... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

murilo , eu ja fui pra tres lagoas , peguei varios tucunas azul lá ... principalmente nas Twitch bait e nas zaras ..

iscas como biruta 90 , Flash - king fisher e popper como o vulcan - marine sports , resultado muito bom .. só que na vez que eu fui , passei raiva com um pilotero que queria matar tudo ! e eu sou chato pra essas coisa , entao acabei brigando com ele kk

Edgar ... nao tenho preoblemas com a tinta descascar ...

no plastico , é sempre bom lixar a superficie antes de pintar ... tem que deixar bem lisinho , sem poeira , sem agua , dai sim aplicar a tinta

abrax !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então com relação ao topico eu tb ja troquei os olhos, mas não eram do brasil, e sim que ja tinham caido... ai coloquei um 3D, pelo menos era o que dizia na embalagem, comprei no paraguai, se nao me engano foi uns 4 dolares... barato tb...

Sacanagem heim... eu até hj num contratei piloteiros lá não... mas tem gente que é pacabá...

Na regiao aqui vc pesca por onde?

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui em MS , eu tenho chacara em aquidauana , e vo quase todo fim de semana pra la ...

agora esta na época de dourados , e em setembro começa a temporada de cachorras ... uma atras da outra nas iscas de superficie ... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Edu

Agora você resolveu um problema! Isto porque se os peixes de onde você fosse pescar poderiam não saber de onde era a bandeira e por receio eles não entrariam na isca, afinal de contas eles não podiam saber se aquela nação era amistosa e nem todos os peixes são bons em decorar as bandeiras de paíse :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, ficaram bem melhores! ::tudo::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

os olhos aguentam muito bem ...

Marcos , o proprio olho ja vem com cola epoxi , é só tirar da cartelinha e colocar na isca que ele ja gruda ...

Ah ok.

É que usei uns olhos que vinham soltos, ai colei com Super Bonder...

Mas vou providenciar um cartela desses!

Valeu! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz ...

eu nem tinha notado os "zóinhos" ... só agora depois que li seu post.

Esta é a Nikinha que rendeu várias tilápias este fim de semana e uma tremenda fisgada no meu pulso por idiotice minha.

Imagem Postada

Agora com as farpas amassadas ... mas os "zóinhos" originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso