Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesário

Nova Chronarch 2011

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Essa nova Chronarch substitui a Curado 200?

Porque um amigo foi comprar uma Curado nos EUA e eles disseram que saiu de linha. Lá só tem a 50/51.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesário...na verdade a shimano deu uma reposicionada nas carretilhas...a nova curado (Curado G series), perdeu rolamentos e a Cronarch 200E é basicamente uma curado 200E com pintura nova...(mas custa US$ 200 lá fora). Ainda acho a scorpion xt superior! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi essa jogada da Shimano oloko:: a série E ficou quanto tempo no mercado? 2 anos? É uma carretilha ainda muito atual e, até onde eu saiba, ainda possuia boas vendas, estáveis. Mais me parece uma forma de elevar o preço da carretilhas "disfarçadamente", pois, agora, para ter uma "curado 201e", ou seja, nos padrões da antiga, o pescador terá que comprar uma chronarch 201e (têm o mesmo shape, o mesmo número de rolamentos, o mesmo peso!!)...resumindo, estaria pagando bem mais caro para ter o mesmo equipamento que conseguia antes mais em conta, numa curado 201e.

É a única explicação que consegui encontrar pra isso...não curti ::nada::

Por sinal...achei horrível a cor dessa chronarch nova...apesar de ser Corinthiano :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Beto...essa da Shimano tb não entendi...não apenas por dar um "jeitinho" de vender a curado por um valor maior, visto que o projeto da curado 200E já deveria estar completamente amortizado. Na minha opinião, também é uma pena que a Cronarch, carretilha que possui uma grande quantidade de admiradores, seja rebaixada. Vão detonar com o nome Cronarch...enfim...vai saber o que vem por aí...abraços! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Então Osvaldo, não sei se só aqui no Brasil ou mundialmente é assim, mas vejo a Curado como o carro-chefe da Shimano. Me causou estranheza principalmente por rebaixarem (a princípio, pois não sei a fundo quais as mudanças na nova curado, se há vantagens além do peso) a Curado!

Quanto à Chronarch, posso estar enganado, mas essa última (série D) não vingou...conheço pouquíssimas pessoas que têm. A série anterior, bem como as MG, fizeram muito mais sucesso. Viajando um pouco mais, quem sabe também não é uma jogada para, se utilizando do sucesso da curado E, reconquistar o prestígio da linha Chronarch com essas série E? Só que essa minha teoria vai por água abaixo se pensar pelo lado da Curado, que foi rebaixada...hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso