Ir para conteúdo

AVISO IMPORTANTE PARA QUEM PESCA NA REGIÃO DE GUAÍRA


Afif

Posts Recomendados

Ae galera,

Um aviso importante pra quem pesca na região de Guaíra/PR, Porto Izabel, Porto Camargo, etc.

Há dois barcos praticando roubos no rio Paraná, já foram roubados barcos e assaltado uma casa na Ilha Grande.

Já tentaram me assaltar, mas me reconheceram e fugiram antes de serem presos ou abatidos.

As características dos barcos:

Lancha em alumínio, cor preta, com faixas amarelas, com motor Yamaha 90 ou 115, normalmente com 3 vagabundos. (não é em formado de semichata).

Lacha ou bote em alumínio, chata ou semichata, cor cinza, motor com capa preta, provavelmente um 40.

Se alguém visualizar qualquer um destes barcos ou com características suspeitas, favor ligar para a sede da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) em Guaíra, telefone (44) 3642-5064. (há policiais 24 horas/dia de plantão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!! eu ia te mandar uma MP perguntando de como era a pesca nessa região, estava pensando em visitar um tio em maringa arrastar a lancha ate guaíra fazer umas compritas basicas e bater uns tuca por la rs, assim me desanima!! mesmo porque meu seguro não cobre roubou em rios de divisa de país!! valeu pela informação afif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...