Léo Andrade Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Vai uma balinha ai... http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMLIXAN4L4aaFTbXw1c0np4DS3NLoogBi3cCT9dF6M-9VXo12I Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Caraca...qual tamanho do trabuco para isso aí? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 cê besta Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Grubert Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk Vem até com o nome do fregues (3 foto) !!!!!!!! Que doidera! Mas deve ser bunito o barulho do balaço... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parrillo Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Pior é que a arma para disparar essa bala é um rifle. Vejam: Imagina o "pequeno" "coice" que essa "arminha" proporciona... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Outra foto para ter idéia do tamanho da munição: Aqui um vídeos no Youtube para quem quiser ver: Tem muito mais vídeos lá.. é que estou no trampo e não é possível visualizar aqui.. rsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Ce ta doido... lacou:: lacou:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Pior é que a arma para disparar essa bala é um rifle. Vejam: Imagina o "pequeno" "coice" que essa "arminha" proporciona... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Outra foto para ter idéia do tamanho da munição: Aqui um vídeos no Youtube para quem quiser ver: Tem muito mais vídeos lá.. é que estou no trampo e não é possível visualizar aqui.. rsrsr :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É o própio Parrilo... Brutalli... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Rapaiz eu uso essas para matar rato aqui em casa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Rapaiz eu uso essas para matar rato aqui em casa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rato????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Carcula o tamaim desses bichinhos,queijo pra eles uso uma roda de trator 23.1.30 feito forma e 500 litros de leite :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites