Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos - Setembro de 2011.


Posts Recomendados

Grande Sergião mais uma vez parabéns....... que pescaria heim...show de bola...

Dia 25/09 estou indo pra lá com os Amigos Diovane, Itamar, Marco Antonio, Jose Cesar e Alex Koike... e espero ter a mesma sorte e competencia é claro, que vcs tiveram.....

Grande abraço e o ano que vem espero por vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabés pela pescaria espetacular, pelo belo relato e pelosvídeos.

Que bom que o barco do Maicon está começando com o pé direito. Espero que se firme como operador de qualidade em Barcelos. Simpatizei com o barco desde que vi o vídeo demonstrando suas características. E o Maicon parece ser um grande sujeito.

É com pescadores qualificados e esportivos como você, que demonstrou nos vídeos a preocupação com a soltura dos açus, que poderemos garantir a continuidade do nosso esporte.

Estaremos nesse barco na semana de 5 a 12 de fevereiro: espero que ainda tenham restado alguns grandes açus amigos dos trairões e outras zaras, que são minhas iscas preferidas. A turma das hélices estará bem representada em nosso grupo pelo Gusso e Carlos Dini, mas a minha intenção maligna é deixá-los disputando o segundo lugar!

Grande abraço. Obrigado por compartilhar conosco suas aventuras. Espero que as grandes capturas continuem a acontecer contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae parceiro......vc conseguiu com seu relato passar toda emoção que nós sentimos por lá......

Essa pescaria vai ficar na memória......foi minha estréia em Barcelos e viciou.....

O barco do Maicon está simplesmente fantástico.....muito confortável.....tripulação TOP......banheiros em todos os quartos.......comida espetacular......guias muito competentes e conhecedores.......

Como o Tuco falou, pra ficar perfeito, só faltou o ar condicionado no rio......de resto, maravilha!!!

Obrigado pela companhia de vcs......pessoas nota 10!!!

Espero poder voltar pra lá ano que vem.......

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...