Carocinho 8 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Pessoal, onde posso conseguir Pitoes da High Roller... Quero levar alguns de reserva! Abrc Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Na Pesca Pinheiros tem! http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Pitao-High-Roller_4087.html Só o preço que achei estranho... Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Loja Sucuri - Manaus Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa 1 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 135 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Carlos... boa tarde.. Pensa o tanto que vc nos ajudou colocando o link direto.. :gorfei: :gorfei: Ingrês Fraco!! joia::: joia::: Obrigado!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Navarro 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Na Sucuri em Manaus, só tem o conjunto hélice e pitão, tava saindo por R$ 15,00. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Loja 1 - Amazon Shopping Center Av. Djalma Batista, 482 - LJ 334 - Chapada Cep: 69.050-100 - Manaus - AM Fone: 92 3232-3120 Loja 2 - Manauara Shopping - Piso Tucumã Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 - LJ 14 - Adrianópolis Cep: 69.057-002 - Manaus - AM Fone: 92 3236-8825 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Olá Dini, obrigado por passar o link direto e informar a medida certa do pitão...ficou td bem "mastigadinho" pra nós ::tudo:: o legal deste forum é que os amigos sempre compartilham as informações, facilitando mto p/ os outros membros do Forum. :amigo: Fiz uma comprinha hoje neste site...além dos pitões aproveitei p/ comprar garatéias reforçadas, jigs e alguns acessórios. E o bom desta loja é que eles aceitam pagamento via Paypal...facilita mto. legal:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2011 Loja Sucuri - ManausOnde fica essa loja em Manaus??? Loja 1 - Amazon Shopping Center Av. Djalma Batista, 482 - LJ 334 - Chapada Cep: 69.050-100 - Manaus - AM Fone: 92 3232-3120 Loja 2 - Manauara Shopping - Piso Tucumã Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 - LJ 14 - Adrianópolis Cep: 69.057-002 - Manaus - AM Fone: 92 3236-8825 Valeu Felipe... Tenho que ver direito onde vou ficar em Manaus e se fica perto de alguma dessas lojas(Shoppings)!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 233 Denunciar post Postado Outubro 12, 2011 Amigo Carocinho. Se tiver com tempo para esperar uns 30 dias, vale a pena comprar nesta loja em USA. http://www.lureparts.com/ Preços imbativeis, inclusive das garateias 4x e 6x. Eu fiz um compra de U$40, entregaram com pouco mais de 20 dias e nao compraram taxas de impostos. Abraços. Aprovadissimo, sempre compro com eles, encaixa de forma perfeita na isca e vc compra o pitão por alguns centavos de dolar, vale comprar uns 100 a cada compra. ::tudo:: As outras lojas citadas cobram em media R$15,00 e normalmente vem o kit helice+pitão, o que normalmente não é nescessario, ao menos que vc queira turbinar a Caribe prop(recomendadissimo) Quem pesca com high roller sabe que apos um dia de pescaria tem que trocar o pitão, pois ele vai estar pela metade no final do dia, e eu já cansei de ver paca de 3kgs quebrar o pitão por descuido de não olhar esse detalhe. Dica-Eu bato a mesma isca da high roller o dia todo, para saber exatamente no final do dia qual trocar. As helices da Trex e da caribe não comem o pitão. ::tudo:: Abs Dini Para que gosta eles vendem otimos jigheads tb. Aqui vai o link direto do pitão-http://lurepartsonline.com/cart.php?m=product_detail&p=1439 Detalhe, que eu tinha duvida no começo, pois eles tem diversos tamanhos, pode comprar o maior(2 polegada), que é este que vai na High roller 5 e 6. Eu comprei algumas helices deles e não gostei Abs Dini Olá Dini, obrigado por passar o link direto e informar a medida certa do pitão...ficou td bem "mastigadinho" pra nós ::tudo:: o legal deste forum é que os amigos sempre compartilham as informações, facilitando mto p/ os outros membros do Forum. :amigo: Fiz uma comprinha hoje neste site...além dos pitões aproveitei p/ comprar garatéias reforçadas, jigs e alguns acessórios. E o bom desta loja é que eles aceitam pagamento via Paypal...facilita mto. legal:: Já entregaram minha encomenda ontem...msm com a greve dos correios veio mto rápido...levou apenas 17 dias entre o dia que fiz o pedido e a entrega...e o melhor é que não foi taxado e ainda enviaram de brinde um catálogo completo de todos os ítens joia::: recomendadissíma a LURE PARTS !!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites