Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Rennó

Como desmontar cabo e reel seat sem destruir nada???

Posts Recomendados

Olá amigos do forum!!! Estes dias estava me perguntando, como retirar o cabo e reel seat sem estragar nada, ou ao menos não destruir o reel seat. Pois tenho duas Fleming e não sou muito fã de seus reel seat. Gostaria de troca-los por modelos da Fuji. Desde ja obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat .

Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara.

Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat .

Obrigado Rogerio!!! Ajudou sim!!! Então um soprador pode deixar mais facil de soltar os componentes!!!! legal::

Eu sempre retirei tentado girar, mas se não sai era na serrinha, perdendo o cabo e reel seat, sempre com cuidado para não afetar o blank. Estava pensando até em agua quente, para tentar amolecer a cola!!!!!

Mais uma vez obrigado pela dica!!! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Agua quente não da. Já tentei, muitas vezes e nada... :gorfei:

Costuma soltar... mas nem sempre!!! :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, eu fui torcendo e torcendo o cabo até que ele saiu (acho que não estava bem colado. Depois eu fiz o mesmo com o reeal seat. Foi muito tempo e pasciência. A vara não era grande coisa por isso eu arrisquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc teria um reel seat desse da fleming pra me vender? de preferencia o preto ou o grafite, preciso de um para repor de uma carbonick......

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso