Leonardo Rennó Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá amigos do forum!!! Estes dias estava me perguntando, como retirar o cabo e reel seat sem estragar nada, ou ao menos não destruir o reel seat. Pois tenho duas Fleming e não sou muito fã de seus reel seat. Gostaria de troca-los por modelos da Fuji. Desde ja obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat . Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara. Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat . Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara. Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia::: Obrigado Rogerio!!! Ajudou sim!!! Então um soprador pode deixar mais facil de soltar os componentes!!!! legal:: Eu sempre retirei tentado girar, mas se não sai era na serrinha, perdendo o cabo e reel seat, sempre com cuidado para não afetar o blank. Estava pensando até em agua quente, para tentar amolecer a cola!!!!! Mais uma vez obrigado pela dica!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 A Agua quente nao sei te falar mas tenta com o assoprador com cuidado que da certo so tome cuidado pois as vezes o reel seat fica muito quente um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Agua quente não da. Já tentei, muitas vezes e nada... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Agua quente não da. Já tentei, muitas vezes e nada... :gorfei:Costuma soltar... mas nem sempre!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 No meu caso, eu fui torcendo e torcendo o cabo até que ele saiu (acho que não estava bem colado. Depois eu fiz o mesmo com o reeal seat. Foi muito tempo e pasciência. A vara não era grande coisa por isso eu arrisquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Outubro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat . Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara. Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia::: Amigo vc teria um reel seat desse da fleming pra me vender? de preferencia o preto ou o grafite, preciso de um para repor de uma carbonick...... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.